Let’s Go Pikachu & Eevee: Meltan é o Novo Mítico!

Olá pessoal

Finalmente temos mais informações oficiais sobre o estranho #808 que andou a aparecer no mobile Pokémon GO logo após o Community Day de Chikorita. Ele é o novo mítico da franquia e irá ocupar a posição #808 da National Dex, surgindo logo após o Zeraora. Ele fará a sua estreia novos jogos Let’s Go e abaixo temos um vídeo que nos mostra uma conversa entre o Professor Oak e o Professor Willow. O canal oficial português disponibilizou um vídeo dobrado em português. No artigo completo têm detalhes deixados no site oficial e o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=DJM0c8aNAKQ

O que é o Meltan?

Foi descoberta uma nova espécie de Pokémon nunca antes vista! Este Pokémon chama-se Meltan e, até agora, é um verdadeiro enigma.

– Nome: Meltan
– Espécie: Pokémon Porca
– Tipo: Aço
– Tamanho: 0,2 m
– Peso: 8,0 kg

A maior parte do corpo do Meltan é composta por metal líquido, e a sua forma é muito fluída. É capaz de usar os seus braços e pernas líquidos para corroer metal e absorvê-lo para o seu próprio corpo.

O Meltan gera eletricidade utilizando o metal que absorve de fontes externas. Utiliza esta eletricidade como fonte de energia e também como ataque, que pode ser desencadeado a partir do seu olho.

Sendo claramente um Pokémon curioso, o Meltan é muito expressivo e mostra interesse por todo o tipo de coisas.

A opinião dos Professores!
Surgiram muitos relatos de avistamentos do Ditto em Pokémon GO que se transformou no Meltan. Nos últimos dias, o número de avistamentos diminuiu significamente, mas parece que estes “Meltan” continuam a aparecer em várias áreas.

Estas aparições do Meltan ainda estão a ser investigadas, mas descobrimos que o Pokémon GO é, de certa forma, fundamental para conhecermos estes curiosos novos Pokémon nos jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! Dar-lhe-emos mais novidades assim que descobrirmos mais detalhes!

O surgimento deste novo Pokémon chamou a atenção do Professor Oak e do Professor Willow. O que é que estes dois especialistas têm para partilhar sobre o Meltan?

Professor Oak
O Professor Oak faz a sua investigação sobre Pokémon no seu laboratório em Pallet Town, na região de Kanto. Ele é um dos principais investigadores na área da investigação de Pokémon. Nos jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, o Professor Oak irá oferecer-lhe a si e ao seu adversário um Pokédex – depositando em ambos a esperança de que o completem.

Professor Willow
A investigação do Professor Willow centra-se maioritariamente no trabalho de campo – e na ajuda dos jogadores de Pokémon GO de todo o mundo – para perceber verdadeiramente os hábitos e a distribuição dos Pokémon. Em tempos, foi assistente do Professor Oak e parece que contacta o seu mentor sempre que encontra um problema na sua investigação.


Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *