Let’s Go Pikachu & Eevee: Pokénchi, EGLX Toronto e Tour no Japão

Olá pessoal

Os jogos Let’s Go, Pikachu & Let’s Go, Eevee vão ter direito a um segmento no Pokénchi deste domingo, dia 30 de setembro, que apresentará as notícias mais recentes sobre estes jogos. É provável que este segmento continue no ar durante as próximas semanas, do mesmo modo como aconteceu na época dos jogos Sun & Moon e Ultra Sun & Ultra Moon, e ainda no programa antecessor Pokémon Smash na época de divulgação de X & Y. Por norma este segmento só nos traz mesmo um resumo das notícias, mas por vezes revela novos elementos e imagens.

Fonte: Serebii

Foi confirmado que os jogos estarão disponíveis numa versão jogável no EGLX em Toronto, Canadá entre os dias 26 e 28 de outubro. Neste momento não está claro o que será apresentado na demo, mas é provável que seja a mesma versão demonstração da Viridian Forest que tem estado disponível em outros eventos desde a E3 de junho.

Uma pequena tour para apresentar os jogos vai acontecer no Japão. Está planeado para os dias 06, 13 e 14 de outubro com mais datas a serem anunciadas a 05 de outubro. Vai acontecer em diversas lojas das regiões Tohoku, Kanto, Tokai, Kansai, Chugoku e Shikoku, oferecendo uma versão demonstrada da Viridian Forest ligeiramente diferente de outros locais, bem como um encontro com as mascotes Pikachu & Eevee.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *