Pokémon GO: Deoxys (Normal Forme) nas EX Raid Battles!

Olá pessoal

Tal como se fazia prever depois de se receber a notificação, foi oficialmente revelado que o mítico Deoxys (Normal Forme) será o próximo Pokémon a ocupar a posição das EX Raid Battles do Pokémon GO, após a saída de Mewtwo! Assim a próxima remessa de convites para as EX Raids permitirá enfrentar o Pokémon DNA nativo da região Hoenn (poderá isto significar que a próxima Special Research deverá ser com o mítico Jirachi, também de Hoenn).

Apenas alguns Ginásios em GO são qualificados para receber uma EX Raid, e agora os ginásios vão passar a ter essa indicação para que os jogadores percebam quando podem ficar habilitados para receber o seu passe especial. Além disso, os passes EX Raids agora poderão ser enviados para os amigos, desde que a amizade seja de nível Ultra ou Best. Assim além de enfrentares o mítico, ainda poderás contar com uma ajuda dos teus amigos.

Para já não foram revelados detalhes sobre as restantes formas do Pokémon, nem mesmo se será acrescentada alguma função que nos permitirá mudar a forma do Pokémon dentro do jogo. Aproveito para relembrar que quem não conseguiu Mewtwo nas EX Raids, terá agora uma oportunidade até 23 de outubro. Mewtwo começará a aparecer nas Raid Battles a partir das 20h00 do dia de hoje, é de aproveitar e tentar a sorte!

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *