Saga SM: Preview SM091 + Poster do Novo Arco

Olá pessoal

Mais cedo tivemos um novo episódio da Saga SM no Japão, e, como sempre, ficamos com o preview para o próximo que será exibido no dia 07 de outubro, no novo horário de domingo reservado para o anime. O próximo episódio envolve o Pikachu Valley, um cenário que nos foi apresentado nos jogos Ultra Sun & Ultra Moon. Podes ver tudo no artigo completo, bem como um novo poster que representará o próximo arco da Saga SM, com a introdução de uma personagem que ainda não tinha aparecido e com o potencial retorno de personagens antigos.

SM091: É um Surto de Pikachu! O Vale dos Pikachu!!
大量発生チュウ!ピカチュウのたに!!

“Ash e os outros visitam o Vale dos Pikachu, no qual logicamente vivem muitos Pikachu, e são recebidos por uma mulher um tanto misteriosa chamada Pikarla, que vive no valor porque ama muitos os Pikachu que quer estar sempre cercada por eles. Enquanto isso, a Team Rocket aparece para fazer das suas…”

https://www.youtube.com/watch?v=osKzhZ9KzvM

(o preview poderá não ficar muito tempo online devido às políticas da TPCi)

Sabemos que a Pikachu fêmea de nome Kurin aparece no vale, tendo uma personalização que conheceremos nos jogos Let’s Go, Pikachu & Let’s Go, Eevee. Através do preview também vemos um Shiny Pikachu (já mencionado pelo Bulbapedia), que parece ser um “Elvis-chu”.


Neste poster podemos rever Misty e Brock, só nos resta saber se eles vão visitar Alola ou se Ash e a sua turma vão regressar novamente a Kanto para mais uma viagem. Vemos a Team Rocket com algum negócio que envolve Bewear e ainda um pequeno Stufful com eles. Parece que finalmente Hau vai aparecer no anime, trazendo consigo um Dartrix… será a motivação que Rowlet precisa para deixar de dormir tanto!?

Ainda temos um Eevee gadelhas… de quem será!? Qual o porquê do seu longo cabelo… Let’s Go!?


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
Sem Exibição (20/Set/2018)
Sem Exibição (27/Set/2018)
– SM091: É um Surto de Pikachu! O Vale dos Pikachu!! (07/Out/2018)

É tudo por agora, Portuga

3 thoughts on “Saga SM: Preview SM091 + Poster do Novo Arco

  1. Acho essa Pikarla um pouco parecida com o Ash! xP
    «Vemos a Team Rocket com algum negócio que envolve Bewear e ainda um pequeno Stufful com eles.»
    Eles já têm esse negócio na próxima temporada de POKÉMON, A SÉRIE a ser transmitida em Portugal … O Stufful é que parece ser uma novidade interessante. 😉
    «Parece que finalmente Hau vai aparecer no anime, trazendo consigo um Dartrix… será a motivação que Rowlet precisa para deixar de dormir tanto!?»
    Se calhar o Dartrix do Hau será o incentivo do Rowlet! xD

    1. Não sabia que eles agora tinham um negócio digamos “fixo”, é o que faz mal acompanhar o anime por falta de tempo, vou vendo uns preview e títulos… e fica por aí…
      Se calhar no meio disto tudo, o Hau foi introduzido para vencer a Liga Alola!!!! xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *