TCG: SM Lost Thunder + Distribuição Mítico Zeraora

Olá pessoal

Através de comunicado de imprensa no passado dia 20, a Pokémon Company confirmou detalhes para uma nova expansão do TCG, ficará conhecida no ocidente como Sun & Moon – Lost Thunder. Abaixo o texto do comunicado:

Com um cenário de colinas cobertas de florestas, vive com a fragrância de incenso de santuários antigos, e as faíscas de alta voltagem, Sun & Moon – Lost Thunder funde o novo com o tradicional.

Com lançamento previsto para 02 de novembro, esta expansão mais recente inclui variantes Prism Star de Celebi e Ditto, juntamente com Blacephalon-GX, Lugia-GX, Tyranitar-GX e o mais novo Pokémon Mítico, Zeraora-GX.

Sun & Moon – Lost Thunder conta com:
– Mais de 210 cartas;
– Sete poderosas cartas Prism Star, incluindo três cartas Stadium;
– 13 Pokémon-GX e quatro Ultra Beasts;
– Mais de 20 cartas Trainer.

No artigo completo tens mais detalhes sobre a distribuição do Mítico Zeraora!

Também foi revelado pelo mesmo comunicado de imprensa que teremos a distribuição do Mítico Zeraora, a par do lançamento da nova expansão, para jogos Ultra Sun & Ultra Moon. Para receber o mítico bastará visitar os retalhistas participantes entre 01 de outubro e 15 de novembro para receber o Serial Code para adicionar este Pokémon à equipa. Este mítico estará no nível 50, conhecerá os ataques Plasma Fists, Thunder Punch, Close Combat e Thunder, terá Volt Absorb como habilidade e estará a segurar um Air Balloon.

O Serebii também avançou alguns detalhes sobre a distribuição de Zeraora:
– Holanda: lojas GameMania e no FirstLook Festival;
– Bélgica: lojas GameMania e Dreamland, e ainda no stand Nintendo na FACTS.

Com o final da Nintendo Zone em Março, não recebemos mais nenhum evento em loja, assim, infelizmente, dificilmente teremos acesso a este evento por cá… resta-nos esperar!

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *