Game Freak Deseja Surpreender Fãs em 2019

Olá pessoal

Esta semana foi lançada uma nova edição da revista japonesa Famitsu que nos trouxe mensagens Junichi Masuda e Shigeru Ohmori que, representando a Game Freak, falaram sobre 2018 e deixaram algumas palavras sobre 2019:

Junichi Masuda: “Feliz Ano Novo! Obrigado a todos, nós fomos capazes de lançar os jogos de Pokémon: Let’s Go em 16 de Novembro. Pessoas de todas as partes do mundo experimentaram os jogos de diferentes formas: com a Poké Ball Plus, ligando o jogo com Pokémon GO, e jogando com dois jogadores! Gostaria de estender os meus agradecimentos por todas as vossas amáveis palavras. Todos aqui na Game Freak estão a trabalhar duro para o próximo jogo de Pokémon, bem como outros títulos originais – esperamos que gostem deles! Obrigado novamente, e vemos-nos em 2019!”

Shigeru Ohmori: “Feliz Ano Novo! Em 2018, a Game Freak conseguiu anunciar Pokémon Quest e Pokémon: Let’s Go. Pokémon Quest foi um jogo que apresentou o desafio de ser desenvolvido para o Switch e para smartphones ao mesmo tempo. E olhando para trás nas bases para o desenvolvimento de Let’s Go, nós queríamos que todos pudessem jogar – um jogo de Pokémon para todo mundo! A equipa como um todo teve que enfrentar repetidamente uma variedade de desafios para que isso acontecesse. Em 2019, A Game Freak continuará a enfrentar os desafios que não perdemos no ano passado; Quero continuar a surpreender todo mundo no próximo ano!”

Fonte: Pokémon News Center

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *