Saga SM: Preview SM104 + Novos Títulos Revelados

Olá pessoal

Ontem foi exibido no Japão um novo episódio da Saga SM e, como sempre, ficamos com o preview do próximo que está agendado para dia 13 de janeiro. Além do preview habitual ainda tivemos direito a cenas que representam os próximos episódio, revelando uma presença inesperada. Além disso, mais cedo foram revelados os últimos títulos de janeiro e os primeiros títulos para o o próximo mês. Podes ver todos os detalhes avançados no artigo completo.


SM104: Projetos de Investigação na Ilha Poni! Encontro com o Kahuna!!
ポニ島の自由研究!しまキングをさがせ!!

“Ash e os outros viajaram até à Ilha Poni para trabalhar nos seus projetos de investigação. Todos, menos Ash, decidiram os seus temas. Para piorar, o nosso herói termina acusado de roubar um Daikon por Hela, uma jovem que conhece a ilha na perfeição… os membros da Team Skull também aparecerão…”


SM105: Confronto Lycanroc! Ash VS Gladion!!
ルガルガン決戦!サトシVSグラジオ!!

“Enquanto trabalhava no seu projeto de pesquisa, Lillie viaja pelos arredores da Ilha Poni observando os vários Pokémon que lá vivem. De repente, Gladion, o seu irmão mais velho, aparece diante dela. Lillie fica feliz por reencontrar o seu irmão, que ela não vê há algum tempo, mas depois Ash e Gladion acabam por ter um combate entre os seus Lycanroc”

Afinal parece que o episódio do preview visto no especial acontecerá já no dia 20 de janeiro.


SM106: Nós Temos o Mar e Nós Temos os Vales! Treino de Evolução Pokémon!!
海あり谷あり!ポケモン進化大特訓!!

“Sophocles quer evoluir o seu ‘Pokémon Bateria’ Charjabug para Vikavolt. Após descobrir que há um misterioso poder no Vast Poni Canyon, ele segue para o vale com o seu Charjabug. Enquanto isso, Lana e o seu ‘Pokémon Leão Marinho’ Popplio estão excecionalmente entusiasmados para aprender todos os ataques de Ida, a sua mestre, e o ‘Pokémon Pop Star’ Brionne”


SM107: Corre, Kiawe! Supera-te a Ti Mesmo!!
走れカキ!己を超えて!!

“Diz-se que a divindade guardiã da Ilha Poni, Tapu Fini, mostra-se nas Ruínas da Esperança, um local sagrado na ilha. Como seria de esperar, Ash atrai a ira de Tapu Fini quando enfrenta o seu amigo Kiawe nesse solo sagrado. Ash acaba por ser capturado e, para o libertar, Kiawe tem de fugir e trazer de volta escamas da divindade guardião de Akala, Tapu Lele, dentro de um tempo limitado”


SM108: No Nevoeiro de Tapu Fini
カプ・レヒレの霧の中で

Sem resumo ainda


Abaixo temos um outro preview especial avançado, nele podemos ver algumas cenas que parecem estar relacionadas com os acontecimentos dos títulos avançados. No vídeo ainda podemos ver o mítico Shaymin que passará pelo anime, bem como o mítico Meltan que deverá fazer a sua estreia em breve!

(o preview poderá não ficar muito tempo online devido às políticas da TPCi)


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– SM104: Projetos de Investigação na Ilha Poni! Encontro com o Kahuna!! (13/Jan/2019)
– SM105: Confronto Lycanroc! Ash VS Gladion!! (20/Jan/2019)
– SM106: Nós Temos o Mar e Nós Temos os Vales! Treino de Evolução Pokémon!! (27/Jan/2019)
– SM107: Corre, Kiawe! Supera-te a Ti Mesmo!! (03/Fev/2019)
– SM108: No Nevoeiro de Tapu Fini (10/Fev/2019)

É tudo por agora, Portuga

1 thought on “Saga SM: Preview SM104 + Novos Títulos Revelados

  1. Estou a ver que a Plumeria aparecerá em SM104! Será que o Guzma irá também aparecer em POKÉMON, A SÉRIE?! E que interessante o Meltan aparecer também na principal série de animação da franquia! >B-D

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *