Saga SM: Preview SM105

Olá pessoal

No domingo foi exibido no Japão um novo episódio da Saga SM e, como sempre, ficamos com o preview do próximo que está agendado para dia 20 de janeiro. Além do preview podes rever alguns dos detalhes conhecidos sobre o episódio. O preview especial a que tivemos acesso no início do ano está diretamente relacionado com este episódio.

Sabe mais no artigo completo.


SM105: Confronto Lycanroc! Ash VS Gladion!!
ルガルガン決戦!サトシVSグラジオ!!

“Enquanto trabalhava no seu projeto de pesquisa, Lillie viaja pelos arredores da Ilha Poni observando os vários Pokémon que lá vivem. De repente, Gladion, o seu irmão mais velho, aparece diante dela. Lillie fica feliz por reencontrar o seu irmão, que ela não vê há algum tempo, mas depois Ash e Gladion acabam por ter um combate entre os seus Lycanroc”

É possível perceber que será um combate feroz entre os dois Lycanroc, e a certa altura percebemos que o Gladion se prepara para usar o Z-Move do tipo Dragão, já que ativa o Dragonium Z. Qual será o desfecho deste combate!?


SM106: Nós Temos o Mar e Nós Temos os Vales! Treino de Evolução Pokémon!!
海あり谷あり!ポケモン進化大特訓!!

“Sophocles quer evoluir o seu ‘Pokémon Bateria’ Charjabug para Vikavolt. Após descobrir que há um misterioso poder no Vast Poni Canyon, ele segue para o vale com o seu Charjabug. Enquanto isso, Lana e o seu ‘Pokémon Leão Marinho’ Popplio estão excecionalmente entusiasmados para aprender todos os ataques de Ida, a sua mestre, e o ‘Pokémon Pop Star’ Brionne”


SM107: Corre, Kiawe! Supera-te a Ti Mesmo!!
走れカキ!己を超えて!!

“Diz-se que a divindade guardiã da Ilha Poni, Tapu Fini, mostra-se nas Ruínas da Esperança, um local sagrado na ilha. Como seria de esperar, Ash atrai a ira de Tapu Fini quando enfrenta o seu amigo Kiawe nesse solo sagrado. Ash acaba por ser capturado e, para o libertar, Kiawe tem de fugir e trazer de volta escamas da divindade guardião de Akala, Tapu Lele, dentro de um tempo limitado”


SM108: No Nevoeiro de Tapu Fini
カプ・レヒレの霧の中で

Sem resumo ainda


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– SM105: Confronto Lycanroc! Ash VS Gladion!! (20/Jan/2019)
– SM106: Nós Temos o Mar e Nós Temos os Vales! Treino de Evolução Pokémon!! (27/Jan/2019)
– SM107: Corre, Kiawe! Supera-te a Ti Mesmo!! (03/Fev/2019)
– SM108: No Nevoeiro de Tapu Fini (10/Fev/2019)

É tudo por agora, Portuga

2 thoughts on “Saga SM: Preview SM105

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *