Novidades do Filme 22 Durante Esta Semana!

Olá pessoal

Certamente que sabem que teremos um novo filme da franquia nos cinemas japoneses no próximo verão, será conhecido como ‘Mewtwo Contra-Ataca: Evolução’ e a sua estreia acontecerá a 22 de julho. Até ao momento pouco se sabe sobre o filme, mas tudo ela a crer que se trata de uma releitura do primeiro já que contará com roteiro de Takeshi Shudo. O filme contará com uma animação 3D, após o trailer nada mais foi avançado (a CoroCoro trouxe apenas os modelos dos Pokémon e confirmou que é totalmente em CG 3D).

Pois bem, segundo o francês Pokébip, teremos novidades no próximo dia 28 de fevereiro a partir das 21h45 (hora Lisboa) na edição do programa de variedades japonês Oha Suta. Parece que estas novidades vão incluir uma informação muito importante, será algo que esteja diretamente relacionado com a próxima geração da franquia?!

Além disto, segundo os resumos oficiais relacionados com o próximo episódio do anime no Japão, parece que poderemos contar com informações após a exibição do dia 03 de março. Não sabemos o que será, mas tendo em conta que o Oha Suta vem primeiro, provavelmente poderá acabar por não ser nada de novo. Ficaremos atentos.

Fonte: PokéCompany

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *