Pokémon GO: Captura o Shiny Meltan + Ano Novo Lunar

Olá pessoal

Foi anunciado ontem um evento que nos permitirá conseguir o Shiny Meltan nos jogos Pokémon GO. Este pequeno mítico poderá aparecer na sua versão shiny ao ativar a Mystery Box até dia 04 de março. Já sabes que precisas de enviar Pokémon de GO para Let’s Go (na Switch) para conseguir a Mystery Box em GO, e o tempo de espera para abrir uma foi reduzido para três dias. Tenta a sorte, consegue o Shiny Meltan e depois poderás levá-lo para Let’s Go!

Além disso ainda poderás aproveitar o evento relacionado com o Ano Novo Lunar, assim e para festejar a chegada do Ano do Porco poderás aproveitar o seguinte até dia 13 de fevereiro:
– Rattata, Ekans, Mankey, Ponyta, Electabuzz, Dratini, Mareep, Miltank, Torchic, Poochyena, Spoink, e Buneary aparecem com maior frequência;
– Shiny Spoink está agora disponível.

Ainda contamos com os seguintes bónus:
– Dobro do XP na captura;
– Dobro do XP na evolução;
– Aumento da hipótese de conseguir um Lucky Pokémon nas trocas.


Ainda no final do mês passado foi revelado que poderás conseguir mais nativos de Sinnoh através da evolução usando a Sinnoh Stone, é o caso de Tangrowth, Ambipom, Gallade, Lickilicky, Mamoswine e Yanmega. Além destes chegaram os Pokémon Bebé Mime Jr, Happiny e Bonsly. Outros Pokémon adicionados foram Cranidos, Shieldon, Glameow e Combee. Por fim, nas Raid Battles poderás encontrar o Lendário Palkia até dia 28 de fevereiro.

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *