Pokémon Sword & Shield na Região Galar!

Olá pessoal

Foi anunciada a nova geração da franquia como seria de esperar, ainda não temos uma data de lançamento confirmada mas será ainda este ano. Pokémon Sword & Pokémon Shield trazem-nos uma nova aventura, vamos conhecer a Região Galar e os seus três iniciais: Grookey, Scorbunny e Sobble. Os ginásios vão regressar à franquia, e poderás ler alguns detalhes no comunicado de imprensa que está no artigo completo.

Abaixo o trailer

Que acharam!?
Fiquem bem, Portuga

Hoje, durante uma apresentação via Pokémon Direct, Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, anunciou o lançamento dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, os mais recentes títulos a juntar-se à série principal de videojogos role-playing da Pokémon. Desenvolvidos pela GAME FREAK inc., os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados em finais de 2019, exclusivamente para a Nintendo Switch™.

Pokémon Sword e Pokémon Shield terão lugar na região de Galar. Galar é uma ampla região, com os mais diversos ambientes – campos idílicos, cidades contemporâneas, florestas densas e montanhas rochosas, cobertas de neve. As pessoas e os Pokémon que a habitam trabalham em conjunto para desenvolver as indústrias da região. Os fãs terão a oportunidade de visitar diversos Gyms na região de Galar, na sua busca para conquistar o título de Campeão. Mas não estarão sozinhos – terão a companhia dos Pokémon recém-descobertos, que escolheram como seus primeiros parceiros.

“Pokémon Sword e Pokémon Shield são as mais recentes aventuras emocionantes no mundo dos videojogos Pokémon, que começou faz hoje vinte e três anos,” afirmou Ishihara. “Desde então, os Treinadores de todo o mundo descobriram novos Pokémon, participaram em batalhas épicas e criaram inúmeras memórias ao longo do tempo. Aguardamos com expetativa a continuação desta aventura, com a descoberta de uma nova região fantástica no universo Pokémon, quando os jogos forem lançados no final deste ano para a Nintendo Switch.”

Nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, a aventura começa quando os jogadores escolhem um de três novos Pokémon – Grookey, Scorbunny ou Sobble. O Grookey, um Pokémon Chimp Grass-type, é mal comportado e tem uma curiosidade ilimitada. Repleto de energia, o Scorbunny é um Pokémon Rabbit Fire-type, que está sempre a correr de um lado para o outro. O furtivo Sobble, um Pokémon Lizard Water-type, lança ataques enquanto se esconde dentro de água.

3 thoughts on “Pokémon Sword & Shield na Região Galar!

  1. Bastante desapontada.
    Parece o Sun e Moon com melhores texturas e estradas mais largas.
    Relembro que isto vai sair na mesma consola que o Xenoblade Chronicles 2, outro JRPG da Nintendo feito por um estúdio que nem um terço da fortuna que a Gamefreak recebe anualmente tem.

  2. Estou desapontado. Estava à espera que este fosse o jogo que desse um twist à série. Com as últimas entradas tenho sentido que estou sempre a jogar os mesmos jogos, queria algo de diferente. Esperava um mundo aberto com liberdade total como em BOTW, starters de tipos diferentes (água, fogo e erva já está bastante usado) e esperava também melhores gráficos para um jogo que estará na televisão.

  3. Starters com um design cada vez mais infantil e cartonizado, gráficos pouco melhores que os da 3DS, a região apesar de ser interessante, parece ser ainda mais linear que as anteriores, retiraram a única coisa interessante de Let’s GO (pokémons no overworld e a seguirem o treinador). No geral, também sinto que é mais do mesmo mas com pior aspecto do que deveria. Deixou muito má impressão por agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *