Temporada 22 Estreia em Março no Canadá

Olá pessoal

Sol e Lua – Ultra-Aventuras estreou em dezembro no Biggs e encontra-se neste momento em repetição após terem sido exibidos os primeiros 40 episódios da temporada. Já no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, será exibido o último episódio da temporada 21 nos EUA. Mas, segundo o Bulbapedia, já existe nome para aquela que será conhecida como 22ª temporada do anime no ocidente e até mesmo uma data de estreia, neste caso para o Canadá.

O Bulbapedia já conta com página para esta nova temporada e, aparentemente, estreará a 02 de março no Canadá e ficará conhecida como Pokémon the Series: Sun & Moon—Ultra Legends (devendo ficar algo como Sol e Lua – Ultra-Lendas em Portugal). Deverá ser a última temporada desta saga, afinal até ao final do ano deverá ter início a nova saga que acompanhará a nova região que está para ser anunciada para a franquia.

Tendo em consideração o que tem acontecido com as últimas temporadas, “Ultra-Lendas” só deverá chegar ao Biggs lá para o final do último trimestre do ano… até lá teremos de aguardar pelos oito episódios finais de Ultra-Aventuras e ainda pelo filme de Lugia (sendo que este poderá chegar ou na Páscoa, ou só pelo Natal).

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *