CoroCoro: Distribuição de Mewtwo para Let’s Go (Japão)

Olá pessoal

Por estes dias saíram as imagens da revista japonesa CoroCoro e assim ficamos a conhecer o evento que estará relacionado com o filme Mewtwo Contra-Ataca: Evolução que chegará às salas de cinema japonesas no dia 12 de julho. Como seria de esperar o lendário Mewtwo irá ser distribuído via Serial Code a quem fizer a sua pré-reserva dos bilhetes entre 12 de abril e 11 de julho e resgatado nos jogos Let’s Go até ao final de setembro.

Assim os jogadores japoneses podem ter um Mewtwo Lv. 70 (CP 10.000) com natureza Quiet que saberá usar os ataques Psychic, Shadow Ball, Barrier e Calm Mind. Talvez o mítico Mew seja distribuído nos cinemas.

Além disso a CoroCoro ainda referiu as poucas informações que conhecemos dos novos jogos que nos irão apresentar a nova geração, estou a falar de Pokémon Sword & Pokémon Shield. Referiu os iniciais e mencionou a “cobertura CoroCoro” dizendo para esperarmos por ela e pelas novidades.

O melhor mesmo é não esperar muito da revista, afinal estes últimos anos apenas tem replicado as informações oficiais que saem sempre primeiro que a revista. Ficaremos atentos.

Fonte: PokéCompany

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *