Pokémon HOME Receberá Todos os Pokémon

Olá pessoal

Foi revelado pela Pokémon Company, durante a conferência desta madrugada, o Pokémon HOME que será o sucessor do Pokémon Bank nesta nova era da franquia. Trata-se de uma aplicação para smartphones (Android / iOS) e também para a Nintendo Switch que conseguirá fazer ligação com o Pokémon Bank, Pokémon GO, Pokémon Let’s Go e claro os futuros Pokémon Sword & Shield; poderás armazenar todos os teus Pokémon neste serviço cloud.

Será idêntico ao Pokémon Bank, com a exceção que não se encontra limitado a uma única plataforma, podendo estar ligado à Switch e aos smartphones. É importante referir que todos os Pokémon que sejam passados para o HOME com origem no Bank, GO ou Let’s Go não poderão voltar para trás. Apenas os transferidos de Sword & Shield poderão regressar a Galar sempre que desejares.

Outra grande diferença entre o HOME e o Bank é o facto de ser possível realizar trocas de Pokémon diretamente na aplicação, não sendo necessário andar sempre com a Switch atrás. Será possível realizar a troca entre duas pessoas que tenham a aplicação nos seus smartphones ou até via online para todo o mundo. Está prevista a implementação de uma funcionalidade que permita a mais de dois jogadores num mesmo local consigam trocar entre si.

Pokémon HOME será lançado no início de 2020 para iOS, Android e Nintendo Switch.

Fonte: CPokémon; Serebii

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Pokémon HOME Receberá Todos os Pokémon

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *