Sword & Shield: Novos Personagens

Olá pessoal

No início da semana tivemos acesso a um novo trailer dos jogos Sword & Shield que chegam à Switch durante o mês de novembro. Pois bem, neste novo trailer foram revelados novos Pokémon mas também novos personagens, entre eles dois novos líderes de ginásio. Sabe mais no artigo completo sobre os líderes e outros personagens.


Leon, o Campeão de Galar
O Leon é o atual Campeão da região de Galar e nunca foi derrotado numa batalha de Pokémon oficial. A sua personalidade, aliada à sua técnica inigualável, tornaram-no extremamente popular. Ele merece verdadeiramente o título de “melhor Treinador de toda a região de Galar”.

O Leon venceu o Championship na sua primeira Gym Challenge de sempre, sem ter perdido uma única batalha. Até à data, a sua sequência de vitórias continua a aumentar cada vez mais e o seu talento incrível para as batalhas de Pokémon é verdadeiramente incomparável. Nas suas inúmeras vitórias, é ajudado pelo seu parceiro Charizard e é conhecido por dar o sempre o seu máximo nas batalhas, independentemente do seu adversário. Este seu estilo de luta conquistou os corações dos habitantes de Galar.

Poderá ter um vislumbre desta técnica de luta durante as transmissões televisivas do seu Championship e das partidas amigáveis!


ROSE CHAIRMAN
O Rose é o Chairman da Galar Pokémon League e ainda o presidente de um grande grupo empresarial. Tornou a Galar Pokémon League conhecida mundialmente, através da implementação das Gym Battles com o fenómeno Dynamax.

Também foi o primeiro a recomendar o Leon para a Gym Challenge. Parece que tem mesmo olho para o talento!

OLEANA
A Oleana é a secretária da Rose e é conhecida pela sua personalidade calma e ponderada.

Também desempenha funções como vice-presidente da empresa da Rose e é largamente responsável pela gestão diária da mesma.


Também foram revelados dois novos líderes de ginásio! Juntam-se ao combate Bea e Allister!

BEA
A Bea é um prodígio do karaté de Galar, mantendo as suas técnicas e tradições seculares. Também é especialista em Pokémon Fighting-type! É conhecida pelo seu estoicismo e muito raramente mostra as suas emoções. O seu estilo de luta mantém-se extremamente preciso, mesmo quando a encostam à parede!

ALLISTER
O Allister é um talentoso Treinador de Pokémon Ghost-type, que teve de desempenhar o papel de Gym Leader Ghost-type em tenra idade. É extremamente tímido e medroso, usando sempre uma máscara a tapar o rosto quando está com outras pessoas. Raramente aparece em público e diz-se que passa a maior parte do tempo junto de ruínas ou em cemitérios.


Semelhante ao que aconteceu no passado com Black and White (Unova), também em Galar teremos Líderes de Ginásio exclusivos de cada versão. Assim como Drayden e Iris apareciam em jogos distintos, embora fossem ambos do tipo Dragão, agora Bea aparecerá em Sword e Allister aparecerá em Shield.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *