Trailer Sword & Shield no World Championships 2019

Olá pessoal

Hoje mais cedo teve início mais um Pokémon World Championships e como é habitual, na Cerimónia de abertura tivemos novidades sobre os vários produtos da franquia. Foi lançado um novo trailer dos jogos Sword & Shield que vão ser lançados em novembro deste ano. Novas funcionalidades foram reveladas, tudo no artigo completo.

Battle Stadium

Em Pokémon Sword e Pokémon Shield, poderá ligar-se à Internet e lutar contra Treinadores de todo o mundo no Battle Stadium. Algumas funcionalidades, tais como a Rental Teams e a Online Competitions, oferecem-lhe ainda outras formas de estabelecer uma ligação com outros Treinadores de Pokémon.

Nota: Para utilizar o Battle Stadium, é necessário subscrever o serviço Nintendo Switch Online (pago). Não é necessário configurar uma conta Pokémon Global Link.


RANKED BATTLES
No Ranked Battles, poderá enfrentar Treinadores de Pokémon de todo o mundo com um Battle Team treinado por si, na esperança de se tornar no Treinador mais poderoso do mundo! Tal como o nome indica, terá uma classificação no Ranked Battles que indicará o quão forte é enquanto Treinador. A sua classificação irá variar consoante os resultados das suas batalhas! Irá enfrentar Treinadores com uma classificação semelhante, por isso as suas batalhas serão certamente desafiantes!


Ganhará pontos com base nos resultados das suas batalhas!


A sua classificação aumentará assim que ganhar pontos suficientes!


Os Pokémon Dynamax também desempenham um papel dinâmico no Ranked Battles!


Poderá receber itens se cumprir determinados critérios, tais como participar em várias batalhas seguidas.

Cada classificação no Ranked Battles pertence a um nível específico. O nível máximo é onde os Treinadores participam em batalhas intensas no Ranked Battles, nas quais todos ambicionam alcançar o título de melhor do mundo!

Poderá consultar a sua própria classificação no Battle Stadium, quando estiver a competir nos níveis mais elevados. Caso queira consultar a classificação de todos os participantes de uma competição ou as classificações dos Pokémon utilizados, consulte a versão do Pokémon HOME para smartphones. No Ranked Battles, a sua classificação será reduzida um pouco no final de cada temporada até ser transferida para uma nova temporada.


CASUAL BATTLES
No Casual Battles, poderá desfrutar de batalhas de Pokémon sem que se tenha de preocupar com quem vence ou quem perde. Outro aspeto do Casual Battles que importa referir é o facto de lhe permitir utilizar alguns Pokémon Lendários e Pokémon Míticos, que não são elegíveis para o Ranked Battles!

SOBRE AS REGRAS DAS BATALHAS
Existem dois tipos de batalhas em Pokémon Sword e Pokémon Shield. Os jogadores poderão participar em batalhas Single Battle e Double Battle. Também poderá escolher entre estes dois tipos de batalhas para o Ranked Battles e o Casual Battles.


ONLINE COMPETITIONS
Existem duas categorias do Online Competitions, nas quais poderá participar para desfrutar de divertidas batalhas: Official Competitions e Friendly Competitions.

OFFICIAL COMPETITIONS
No Official Competitions, poderá participar em batalhas especiais com uma série de restrições e de regras diferentes, para ver como se classifica entre os restantes participantes. E se a sua prestação for boa, algumas competições podem mesmo oferecer-lhe a oportunidade de participar no World Championships de Pokémon Sword e Pokémon Shield!

Tente ser o melhor nas competições com diferentes regras.

FRIENDLY COMPETITIONS
No Friendly Competitions, poderá participar em competições organizadas por outros jogadores – mas também poderá organizar a sua própria competição!

O organizador da competição irá decidir as regras a utilizar para o Friendly Competitions.


UTILIZE O RENTAL TEAMS PARA LUTAR COM TODO O TIPO DE POKÉMON DIFERENTES!
O Rental Teams permite-lhe pedir Battle Team emprestados ao introduzir os ID disponíveis online. Poderá utilizar estes Battle Team alugados em várias batalhas diferentes. Além disso, também poderá tornar públicos os seus próprios Battle Team para os Treinadores de Pokémon de todo o mundo!


Poderá alugar até cinco equipas de uma vez.


Também poderá utilizar o Rental Teams no Ranked Battles.

[collapse]
Movimentos Dynamaxing e Max

O fenómeno Dynamax não só faz com que os Pokémon fiquem gigantescos, como também lhes permite aumentar o seu poder. Ao utilizar o Dynamax no seu Pokémon, poderá mudar o desfecho de uma batalha! Os movimentos Max, que só podem ser utilizados pelos Pokémon Dynamax, também são muito mais do que apenas poderosos. Todos estes movimentos têm efeitos adicionais impressionantes!


O movimento Max water-type Max Geyser é capaz de fazer com que comece a chover!


Já o movimento Max fighting-type Max Knuckle permite-lhe aumentar o seu poder de Ataque e o de todos os seus Pokémon aliados!


Mesmo que um adversário utilize um movimento como o Protect, qualquer movimento Max conseguirá eliminá-lo e causar danos!


Todos os movimentos de estado utilizados por um Pokémon Dynamax transformam-se em Max Guard, que será capaz de protegê-los mesmo contra outros movimentos Max.


DYNAMAXING E ITENS
Em Pokémon Sword e Pokémon Shield, poderá utilizar o Dynamax em qualquer Pokémon da região de Galar, desde que possua o Dynamax Band. Não é necessário que o Pokémon tenha um item especial. Isto significa que poderá utilizar o Dynamax num Pokémon à sua escolha, consoante o que estiver a acontecer na batalha. Pode mesmo oferecer aos seus Pokémon itens que aumentem o seu poder ofensivo, para que possam desencadear movimentos Max ainda mais poderosos!


O NOVO ABILITIES APARECERÁ EM POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD
Foram descobertos vários Abilities novos em Pokémon Sword e Pokémon Shield! O movimento Ability do Weezing Galarian, o Neutralizing Gas, é um poderoso Ability! O Ability neutraliza os efeitos contínuos do Abilities dos outros Pokémon, sendo mesmo capaz de evitar que o Abilities seja desencadeado!


O Weezing Galarian irá encher a área de Neutralizing Gas quando surgir no campo de batalha!


Assim que o Pokémon com o Neutralizing Gas sair do campo de batalha, os Abilities dos restantes Pokémon voltarão a ser ativados.


APRESENTAMOS-LHE DOIS NOVOS ITENS: O ROOM SERVICE E O EJECT PACK
Estão disponíveis novos itens em Pokémon Sword e Pokémon Shield, que irão ampliar as suas estratégias para as batalhas de Pokémon! Estes itens podem ser combinados com movimentos específicos para lhe dar uma vantagem nas batalhas, como é o caso do Room Service e do Eject Pack.


Quando um Pokémon tem o Room Service, as suas estatísticas de Velocidade serão reduzidas sempre que o movimento Trick Room for utilizado com êxito.


Quando as estatísticas de um Pokémon que tem o Eject Pack são reduzidas, o jogador poderá trocar imediatamente esse Pokémon por um outro da sua equipa!

[collapse]
Hidden Abilities nas Max Raid Battles

Alguns Pokémon possuem Abilities raros, conhecidos como Hidden Abilities, e que são diferentes dos seus Abilities habituais. Parece que, em Pokémon Sword e Pokémon Shield, os Pokémon apanhados nas Max Raid Battles poderão ter estes Hidden Abilities. Além disso, existe a possibilidade de encontrar um Pokémon especial capaz de utilizar o Gigantamaxing nas Max Raid Battles! Embora estes Pokémon sejam extremamente raros, é possível que, ao participar de várias batalhas diferentes, encontre um Pokémon capaz de utilizar o Gigantamax e que também possui um Hidden Ability!


Um Corviknight apanhado em ervas altas com o Ability Pressure


Um Corviknight apanhado numa Max Raid Battle com o Ability Mirror Armor


Participe em muitas Max Raid Battles, caso deseje apanhar um Pokémon com um Hidden Ability!


O NOVO MIRROR ARMOR ABILITY
O movimento Hidden Ability do Corviknight, o Mirror Armor, é um novo Ability introduzido nestes jogos. O Ability faz com que quaisquer efeitos ou movimentos do Abilities, que causem a redução de estatística, se voltem contra o atacante!

[collapse]

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *