Saga SM: Equipas no Combate de Exibição

Olá pessoal

Agora que tudo acalmou depois da confusão de Ultra Feras após o final da Liga Alola, terá início o aguardado combate de exibição entre o Royal Mask e o primeiríssimo Campeão de Alola. Através de uma scan de uma revista japonesa foram reveladas as equipas de ambos os treinadores. Sabe mais no artigo completo!

SM141: Combate Final! Ash VS Kukui!!
ファイナルバトル!サトシ対ククイ!!

“Ash tornou-se no primeiro Campeão da Liga Pokémon de Alola! Agora, finalmente, realizará um combate de exibição contra o Professor Kukui, também conhecido como Royal Mascarado, e que conta com uma longa sequência de vitórias consecutivas…”

O título ficou como escondido pois ele revela duas coisas distintas, o Campeão de Alola, que foi o Ash, e que a identidade do Royal Mask é agora do conhecimento de todos. Numa das primeiras cenas do preview vemos no Naganadel com a equipa de Ash. Este episódio vai ser exibido a 29 de setembro, que é o dia marcado para mais revelações sobre o futuro do anime.

Scan SM141 e SM142

Podemos perceber que a equipa de Kukui será composta por: Incineroar, Venusaur, Empoleon, Lucario e Braviary. Como não se vê o sexto Pokémon do Professor Kukui podemos pensar em dois cenários distintos, ou Ash será derrotado sem que o sexto Pokémon apareça em combate, ou quem sabe seja um Pokémon de Galar. Saberemos mais com o desenrolar do combate. Quanto à equipa de Ash não temos grandes novidades: Pikachu, Rowlet, Torracat, Lycanroc, Melmetal e Naganadel.

[collapse]

SM142: Arde com Paixão! Enche-te de Intensidade!! Um Combate Completo!!!
燃える!みなぎる!!フルバトル!!!

Não temos sinopse para o episódio, mas o Ash terá um combate completo do Royal Mask!


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– SM141: Combate Final! Ash VS Kukui!! (29/Set/2019)
– SM142: Arde com Paixão! Enche-te de Intensidade!! Um Combate Completo!!! (06/Out/2019)

É tudo por agora, Portuga

1 thought on “Saga SM: Equipas no Combate de Exibição

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *