Saga SM: Novos Títulos Revelados… Fim da Liga Alola!

Olá pessoal

No passado domingo tivemos o final das semi-finais da Liga Alola na Saga SM e como sempre ficamos com o preview do episódio que ficará marcado pelo início da finalíssima da Liga Pokémon. Além disso, hoje foram revelado os próximos títulos para os episódios que se seguem. Podes saber todos os detalhes no artigo completo.

SM138: A Final! O Confronto Final dos Rivais!!
決勝戦!最強ライバル対決!!

“Na véspera da final, o Professor Oak e Delia, mãe de Ash, chegam a Alola para animar o nosso herói. E isso faz com que o seu desejo de vencer seja ainda mais forte. Nesse momento, que acontece com Meltan? Enquanto isso, o espírito de luta de Gladion arte com paixão serena com o apoio de Lillie e Lusamine. Começa a final da Liga Alola que será disputada entre Ash e Gladion! É um combate muito poderoso entre dois rivais que lutaram com todo o poder para chegar e enfrentar-se como prometeram durante o Battle Royal! Quem se tornará o primeiro Campeão de Alola?”

Delia e Professor Oak virem de Kanto para assistir é algo esperado em todos as ligas, pois bem acontece agora… acho que aconteceu em Johto (ou terá sido via TV, não me lembro). Gladion VS Ash será um três contra três… de um lado Silvally, Zoroark e Lycanroc Midnight e do outro, Melmetal, Pikachu e Lycanroc Dusk… quem vencerá!? Não sabemos pois temos um título censurado na lista de títulos…


SM139: Nasceu! O Primeiro Vencedor da Liga Alola!!
誕生!アローラの覇者!!

“A final da Liga Alola acabou por ser um combate entre Ash e Gladion. O Melmetal de Ash foi derrotado por Silvally, mas então Pikachu deixou fora de combate a besta sagrada… e começou um duro confronto entre Pikachu e Zoroark. Quem alcançará a glória de ser o primeiro Campeão da Liga Pokémon de Alola? Ash ou Gladion?”


SM140: Guzzlord Ataca! Operação Técnica-Z!!
アクジキング襲来!Zワザ大決戦!!

“Uma Ultra Fera chamada Guzzlord aparece em plena cerimónia de premiação! Ash, seus amigos, Royal Mask e os Kahuna da Ilha o enfrentam quando começa a destruir o Estádio de Manalo…”

Era a Ultra Fera que faltava aparecer em Alola, penso que ele foi visto dentro de um Ultra Wormhole apenas.


Não se conhece o título do episódio SM141! Provavelmente isto acontece pelo nome do Campeão de Alola aparece no título e querem evitar que se conheça antes da exibição do final da Final da Liga, curiosamente este episódio vai ser exibido a 29 de setembro, que é o dia marcado para mais revelações sobre o futuro do anime.


SM142: Arde com Paixão! Enche-te de Intensidade!! Um Combate Completo!!!
燃える!みなぎる!!フルバトル!!!

Não temos sinopse para o episódio, mas o Campeão de Alola terá um combate completo do Royal Mask!


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– SM138: A Final! O Confronto Final dos Rivais!! (08/Set/2019)
– SM139: Nasceu! O Primeiro Vencedor da Liga Alola!! (15/Set/2019)
– SM140: Guzzlord Ataca! Operação Técnica-Z!! (22/Set/2019)
– SM141: Sem Título (29/Set/2019)
– SM142: Arde com Paixão! Enche-te de Intensidade!! Um Combate Completo!!! (06/Out/2019)

É tudo por agora, Portuga

1 thought on “Saga SM: Novos Títulos Revelados… Fim da Liga Alola!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *