Sword & Shield: Pokémon Live Camera (04/10)

Olá pessoal

Foi revelado através do site oficial dos jogos Sword & Shield algo diferente como divulgação para estes novos jogos que chegam em novembro às lojas mundiais. Pois bem, foi revelada uma Pokémon Live Camera que terá início quando forem 14h00 (hora de Lisboa) no dia 04 de outubro e durará 24h. Mais detalhes no artigo completo.

A Live Camera terá início quando forem 10h00 (Brasília), 13h00 (Açores) e 14h00 (Lisboa).

PEDIDO DE ASSISTÊNCIA PARA A PESQUISA!
A Sonia, que trabalha como assistente da Professora Magnolia, solicitou a sua ajuda para a sua pesquisa sobre os Pokémon. Esperamos que possa ajudá-la!

A partir das 14:00, BST, de sexta-feira, 4 de outubro, iremos transmitir imagens em direto e durante 24 horas, a partir de uma câmara instalada na Glimwood Tangle – uma estranha floresta situada na região de Galar.

É a sua oportunidade de ficar a conhecer os vários Pokémon que habitam esta floresta! E, se mantiver os olhos bem abertos, poderá mesmo descobrir coisas que o poderão surpreender!


MENSAGEM DA SONIA
Chamo-me Sonia e sou uma investigadora de Pokémon. Aqui em Galar, estou sempre a realizar pesquisas para ajudar a minha avó, a Professora Magnolia!

Estou a enviar-lhe esta mensagem, porque preciso mesmo da sua ajuda para uma das minhas pesquisas.

Na próxima semana, será instalada uma câmara numa estranha floresta aqui em Galar, conhecida como Glimwood Tangle, e a câmara irá transmitir imagens em direto.

A transmissão irá durar 24 horas! Quando tiver tempo, seria fantástico se pudesse dar uma olhadela. Muito obrigada desde já!


É algo que poderá ser acompanhado no canal YouTube da Pokémon Company.
Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *