Sword & Shiled: Dynamax Camera e Detalhes Escondidos

Olá pessoal

Os jogos Sword & Shield vão chegar em novembro e trazer a Geração VIII e a região Galar. Foi adicionado pela Pokémon Company ao site oficial japonês o recurso conhecido como Dynamax Camera que permitirá o upload de fotografias no smartphone e aí adicionar uma variante Dynamax à foto tendo até 50 resultados distintos.

Houve quem fosse além e analisasse os dados escondidos no site oficial japonês, chegando assim ao nome de código de alguns dos Pokémon que nos podem fornecer detalhes sobre as possíveis linhas evolutivas de Galar.

Os dados foram descobertos e publicados no twitter pelo abcboy. O espanhol CPokémon acabou por analisar com maior profundidade e deixando as suas opiniões.

– Scorbunny: Usagi1
– Sobble: Chameleon1
– Grookey: Gorilla1
– Yamper: Inu1
– Rolycoly: Sekitan1
– Wooloo: Wool1
– Corviknight: Gcommondori3
– Alcremie: Gcream2
– Morpeko: Pospika
– Polteageist: Teacup2
– Drednaw: Gkame2

Através destes nomes é possível extrair detalhes interessantes. Os nomes dos iniciais são coelho1, camaleão1 e gorila1, indicando que Grookeu terminaria por evoluir num gorila. O nome de código de Yamper, Rolycoly e Wooloo revelam que estes são as primeiras etapas das suas linhas evolutiva, ao contrário de Morpeko que não tem qualquer número, logo não tem evolução. A inicial ‘G’ nos nomes indica que é um Pokémon com forma Gigantamax.

Quanto aos restantes é possível deduzir o seguinte: Corviknight pode ser traduzido como ‘pássaro comum 3’, confirmando que este é o pássaro regional de Galar e que é o terceiro na sua linha evolutiva. Por outro lado, Alcremie, Polteageist e Drednaw são o segundo membro das suas linhas evolutivas, logo terão uma pré-evolução.

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *