Pocket Monsters: Novos Personagens!

Olá pessoal

Pocket Monsters (ou simplesmente Pokémon) será a nova saga do anime que tem estreia marcada para dia 17 de novembro num especial de uma hora. Hoje foram revelados novos detalhes sobre esta saga, conhecendo assim dois novos personagens e um pouco mais sobre como deverá funcionar a história. É provável que tenhamos um vídeo com estes dois personagens no dia 13 de outubro após o episódio SM143, já que haviam prometido informações.

Editado (13/10 às 14h00): Adicionado vídeo mostrado no final do episódio SM143.

Somos assim apresentados ao Profesor Sakuragi e sua filha Koharu (com Yamper como parceiro) que vão ajudar Ash e Go durante toda a sua aventura. O Laboratório de Investigação de Sakuragi fica situado na Cidade Vermilion (ou Escarlate como mencionada na dobragem recente), Kanto. Ficamos a saber que ambos partem de Kanto e que este laboratório é como uma ‘base de operações’ de onde partirão para cada viagem.


Sabemos ainda que Koharu também tem 10 anos e é amiga de infância de Go.

Fonte: Serebii / PokéCompany

Que acharam destes pequenos detalhes? Parece que a base será mesmo em Kanto!
Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Pocket Monsters: Novos Personagens!

  1. Acho esses detalhes muito interessantes. 😉
    Quem diria que o Investigador Pokémon em destaque na nova saga de POKÉMON, A SÉRIE seria um diferente dos videojogos POKÉMON prestes a estrearem-se e a trabalhar fora na nova região!
    Agora, não me levem a mal isto que escrevo, mas o peito da Koharu, se for como nessa imagem, vai dar que falar, tal como deu de falar o peito da May – uma rapariga de 10 anos com o peito desse tamanho (nada contra, da minha parte)? Acreditem: eu não sou tarado (lol!) – esse falatório «WTF?!?» existiu mesmo quando foi da May (falatório esse que fez com que essa personagem reaparecesse em DIAMOND & PEARL com o peito mais pequeno!), e às tantas também deverá surgir em relação à Koharu!! xP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *