Sword & Shield: Novidades do Novo Galarian! *ATUALIZADO*

Olá pessoal

Penso que certamente seguiram alguma coisa da Live Camera dos jogos Sword & Shield que aconteceu durante a semana passada entre os dias 04 e 05 de outubro durante 24 horas. Vimos um novo Galarian em Glimwood Tangle, uma das florestas de Galar, mas até ao momento não tínhamos novos detalhes. Eis que surgiu uma página da revista Famitsu que nos trouxe detalhes e algumas confirmações, sabe mais no nosso artigo completo.

(Editado 14h50): saiu trailer a apresentar o novo Galarian

A imagem não se encontra na melhor das qualidades, mas mesmo assim vemos a arte oficial do Galarian Ponyta que vimos por algumas vezes no vídeo da Live Camera da semana passada.


Vídeo em que apareceu dois Galarian perto do final da Live Camera!

Uma vez que se encontra muito desfocada a imagem não se percebe qual é o tipo correto do Galarian Ponyta, embora pareça ser Fada, as cores indicam Psíquico, pelo que teremos de esperar por mais detalhes oficiais. Sabemos que será exclusivo de Shield (o Sirfetch’d é de Sword), pesa 24,0 kg e mede 0,8 m. Tem como habilidade Velo Pastel (uma novidade nestes jogos) que proporciona imunidade ao veneno e elimina o estado de envenenamento de qualquer aliado em campo de combate.

Parece que a crina de Galarian Ponyta absorve a energia da floresta e brilha após acumular muita.

Esperamos por mais detalhes deste novo Galarian!


Informação Oficial


Galarian Ponyta
Espécie: Pokémon Chifre Único
Tipo: Psíquico
Tamanho: 0,8 m
Peso: 24,0 kg
Habilidades: Run Away / Pastel Veil

Uma mudança resultante da energia vital das florestas
Desde a antiguidade que os Ponyta Galarian têm sido encontrados em algumas florestas da região de Galar. Diz-se que foram expostos à energia vital transbordante da floresta durante várias gerações e que, por isso, a sua aparência se tornou única nesta região.

Observe a sua brilhante juba
O Ponyta Galarian consegue absorver a energia vital do ambiente que o rodeia e guardá-la na sua juba.Parece que a juba do Ponyta se torna mais colorida e até emite uma luz cintilante, caso esteja rodeado por uma grande energia.

O Ponyta Galarian tem o Pastel Veil Ability
O Pastel Veil do Ponyta Galarian é um novo Ability introduzido nestes títulos. Este Ability impede que o Pokémon e os seus aliados sejam envenenados! Quando este Pokémon entra no campo de batalha, até permite curar o estado envenenado dos seus aliados!

[collapse]

Fonte: PokéXperto

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Sword & Shield: Novidades do Novo Galarian! *ATUALIZADO*

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *