Sword & Shield: Novo Trailer com Novidades! *ATUALIZADO*

Olá pessoal

Tal como anunciado temos novas informações Sword & Shield, reveladas através do trailer que está no artigo completo. Vou adicionar mais detalhes ao longo da tarde sobre tudo o que foi revelado hoje!

Editado: Atualizei o artigo com as informações reveladas, já sabemos qual será a oferta para quem comprar o jogo até meados de janeiro do próximo ano. Um Pokémon com capacidade de alcançar a sua Forma Gigantamax!

Formas Gigantamax

PIKACHU GIGANTAMAX
Se tiver dados guardados do Pokémon: Let’s Go, Pikachu! na sua consola Nintendo Switch poderá receber um Pikachu especial, para fazer Gigantamax nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.

– Tipo: Elétrico
– Habilidade: Static
– Tamanho: 21,0 m
– Peso: ??,? kg


A sua cauda armazena eletricidade e é super poderosa
Toda a eletricidade que produz nas bolsas que tem nas bochechas é armazenada na cauda. Em batalha, ataca os adversários com a sua cauda, atravessando-os com raio elétrico tão poderoso como um relâmpago!


Agora, gera muito mais eletricidade do que anteriormente
Tornou-se tão poderoso que agora consegue produzir tanta eletricidade como uma central elétrica! No entanto, parece difícil utilizar esta eletricidade para abastecer casas, uma vez que o Pikachu apenas consegue ficar na forma Gigantamax por pouco tempo.


O G-Max Move do Volt Crash G-Max
As técnicas Electric-type utilizadas pelo Pikachu Gigantamax vão mudar para Volt Crash G-Max. O Volt Crash G-Max não só provoca danos como também paralisa os adversários!


CHARIZARD GIGANTAMAX
Pode apanhar Pokémon Gigantamax para a sua equipa, participando em Max Raid Battles. Mas não será fácil encontrá-los — parece que são extremamente raros!

– Tipo: Fogo/Voador
– Habilidade: Blaze
– Tamanho: ≧ 28,0 m
– Peso: ??,? kg


Tem um fogo intenso dentro do seu corpo
As chamas dentro do seu corpo tornaram-se mais fortes e, agora, deita fogo pela boca e pelos chifres para além da cauda. Parece que a força das chamas aumenta quando o Charizard ruge.


As suas asas flamejantes queimam qualquer adversário
As chamas do Charizard tornaram-se mais fortes com o poder Gigantamax e, agora, formam asas nas suas costas. Estas asas são mais quentes que magma e o Charizard pode utilizá-las para queimar os seus adversários!


O G-Max Move do Wildfire G-Max
As técnicas Fire-type utilizadas pelo Charizard Gigantamax vão mudar para Wildfire G-Max. O Wildfire G-Max provoca danos ao adversário mesmo depois de o atingir — continua a causar danos durante quatro jogadas a qualquer Pokémon que não seja Fire-type!


EEVEE GIGANTAMAX
Se tiver dados guardados do Pokémon: Let’s Go, Eevee! na sua consola Nintendo Switch poderá receber um Eevee especial, para fazer Gigantamax nos jogos Pokémon Sword and Pokémon Shield.

– Tipo: Normal
– Habilidade: Run Away / Adaptability
– Tamanho: ≧ 18,0 m
– Peso: ??,? kg


O seu pelo exuberante seduz os adversários
O pelo em volta do seu pescoço tornou-se extremamente macio e exuberante, graças ao poder Gigantamax. Qualquer adversário apanhado por este pelo é seduzido pelo Eevee e perde a vontade de lutar.


Um encanto verdadeiramente arrebatador
O Gigantamaxing tornou o Eevee ainda mais impetuoso, levando-o a tentar brincar com qualquer adversário. Contudo, é frequente acabar por esmagar o seu adversário devido ao seu tamanho gigantesco.


O G-Max Move do Cuddle G-Max
As técnicas Normal-type utilizadas pelo Eevee Gigantamax vão mudar para Cuddle G-Max. O Cuddle G-Max não se limita a causar danos quando ataca — qualquer adversário do sexo oposto ao do Eevee fica apaixonado!


MEOWTH GIGANTAMAX
Este Meowth especial, com capacidade Gigantamax, será oferecido como bónus especial de compra antecipada a jogadores Pokémon Sword e Pokémon Shield, selecionando a opção Get Via Internet em Mystery Gift, entre sexta-feira, 15 de novembro de 2019, e quarta-feira, 15 de janeiro de 2020.

– Tipo: Normal
– Habilidade: Pickup/Technician
– Tamanho: ≧30 m
– Peso: ??,? kg


Tem um corpo alongado e uma moeda gigante e brilhante
O Gigantamaxing fez esticar o corpo do Meowth até um comprimento incrível e a moeda na sua cabeça também se tornou enorme. A moeda gigante pode lançar uma torrente de poder Gigantamax, enchendo a área circundante com um poderoso brilho dourado.


Pode causar enormes danos quando afia as suas garras
O Meowth adora objetos brilhantes e quando vê arranha-céus revestidos a vidro não consegue resistir à tentação de os usar para afiar as suas garras. Este comportamento pode causar danos consideráveis, como gastar as paredes exteriores e partir vidros.


O G-Max Move do Gold Rush G-Max
As técnicas Normal-type utilizadas pelo Meowth Gigantamax vão mudar para Gold Rush G-Max. Claro que o Gold Rush G-Max provoca danos nos adversários, mas não só! Também espalha moedas na área, oferecendo-lhe um bónus de dinheiro considerável após a batalha!


O Gold Rush G-Max também confunde os adversários!


BUTTERFREE GIGANTAMAX
Pode apanhar Pokémon Gigantamax para a sua equipa, participando em Max Raid Battles. Mas não será fácil encontrá-los — parece que são extremamente raros!

– Tipo: Inseto /Voador
– Habilidade: Compound Eyes
– Tamanho: ≧17,0 m
– Peso: ??,? kg


As suas escamas emitem uma luz ofuscante
A sua característica mais notável são as asas ofuscantes, que cresceram até proporções gigantescas. A luz das suas asas provém das escamas, que podem provocar paralisia, envenenamento ou sono nos seus adversários. Estas escamas são as armas mais eficazes do Butterfree!


As suas enormes asas podem gerar ventos fortíssimos
As grandes asas do Butterfree podem gerar vento com força suficiente para levantar um camião de 10 toneladas, simplesmente batendo as asas. Este vento também espalha escamas venenosas na área, sendo muito perigoso estar perto deste Pokémon.


O G-Max Move do Befuddle G-Max
As técnicas Bug-type utilizadas pelo Butterfree Gigantamax vão mudar para Befuddle G-Max. O Befuddle G-Max não se limita a causar danos — também espalha escamas em volta dos adversários e envenena-os, paralisa-os ou adormece-os!

[collapse]

Alguns Pokémon com capacidade de usar a Forma Gigantamax são obtidos de forma especial.

Gigantamax Especiais

MEOWTH
Este Meowth especial, com capacidade Gigantamax, será oferecido como bónus especial de compra antecipada a jogadores Pokémon Sword e Pokémon Shield. Poderá receber este Meowth especial selecionando a opção “Get Via Internet” em “Mystery Gift”, entre sexta-feira, 15 de novembro de 2019, e quarta-feira, 15 de janeiro de 2020.


Nota: É necessária uma ligação à Internet para receber o Meowth especial.
Nota: Para receber o Meowth especial, não é necessário subscrever o serviço Nintendo Switch Online (pago).
Nota: O Meowth especial não pode evoluir.


PIKACHU e EEVEE
Se tiver dados guardados do Pokémon: Let’s Go, Pikachu! na sua consola Nintendo Switch poderá receber um Pikachu especial, para fazer Gigantamax nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield. Se tiver dados guardados do Pokémon: Let’s Go, Eevee! na sua consola Nintendo Switch, poderá receber um Eevee especial, com capacidade Gigantamaxing!


Nota: Poderá receber o Pikachu ou o Eevee especial na Wild Area Station do jogo. (Pode chegar a esta área após cerca de duas horas de jogo, embora o tempo de jogo individual possa variar.)
Nota: O Pikachu e o Eevee especiais não podem evoluir.

[collapse]

Fiquem bem, Portuga

6 thoughts on “Sword & Shield: Novo Trailer com Novidades! *ATUALIZADO*

  1. Por acaso fiquei um bocado desiludido com o vídeo de hoje, pensei que teria mais informações e talvez um ou outro poke novo….quem sabe até a evolução dos iniciais.
    Neste jogos tenho a impressão que não estão a ser divulgadas tantas informações como os anteriores….das duas uma, ou isto não tem muito mais por revelar e só se focaram nisto dos poke gigantes ou eles estão a guardar tudo para quando estivermos a jogar para que tenhamos uma experiência mais real de descoberta e surpresa.( espero realmente que seja esta última)

    1. Acho que eles decidiram mudar de tática de divulgação quando se compara com os jogos de Alola onde fomos já a conhecer praticamente tudo. Esperemos que seja apenas e só isso…

      1. Nem tudo: por ex., pensava-se que a Lillie, devido à sua indumentária mais conhecida em POKÉMON SUN/MOON, tinha alguma coisa a ver com as Ultra-Feras, mais concretamente com a Nihilego, ao ponto de ser vilã ou mesmo uma Ultra-Fera disfarçada de rapariga (lol!), mas afinal era uma boa moça vítima do narcisismo sociopata da Lusamine! ;P

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *