Sword & Shield: Primeira Cidade e Wild Area

Olá pessoal

Falta um mês para a chegada dos jogos Sword & Shield e os cartões de download dos jogos trouxeram alguns pequenos detalhes. Além de vermos uma imagem de um dos lendários dentro do jogo, ainda ficamos a saber que Turtonator estará disponível, e que serão necessários 10,3 GB de espaço para fazer download do jogo. No artigo completo podem ver ainda um vídeo que nos mostra a primeira cidade do jogo e mais sobre a Wild Area.

No cartão de download do jogo, vemos Zacian dentro do jogo e algumas imagens aleatórios. O Turtonator (nativo de Alola) é confirmado através de uma imagem que parece ser o Pokémon Camp. Abaixo está uma imagem que nos mostra a zona da Wild Area, bem como a seu sombreado no mapa que conhecemos de Galar (sendo assim toda aquela parte mais “baixa”, por onde atravessam as mais variadas pontes e que parece mais isolada do resto).


Esta imagem foi conseguida através da capa divulgada para o guia dos jogos que será lançado pela CoroCoro: Pokémon Sword & Shield Fastest Guidebook. Quanto à revista, imagens dela circulam pela internet mas, como já vem sendo habitual, apenas replicou o que já foi revelado antes.

Quanto ao vídeo da primeira cidade é possível ver todo o exterior dos edifícios e além de vermos o Centro Pokémon, é possível comprovar a existência dos mais variados tipos de lojas nesta cidade. Este vídeo foi inicialmente disponibilizado para os treinadores japoneses que fazem parte do Pokémon Secret Member Club; sendo o Serebii o vídeo é muito semelhante ao visto na Gamescom, mas este apresenta novas músicas de fundo.

Fonte: Serebii / Pokékalos

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *