Sword & Shield: Expansion Pass – Novas Personagens e Pokémon

Olá pessoal

Ontem deixei um artigo sobre as zonas do Expansion Pass para os jogos Sword & Shield, hoje trago mais sobre os personagens já apresentados e sobre os novos Pokémon já identificados. Sabe todos os detalhes no artigo completo.

Fiquem bem, Portuga

Novos Personagens

Novo Visual
Na expansão The Isle of Armor, poderá obter um uniforme de treino especial, enquanto que na expansão The Crown Tundra, receberá todo o equipamento necessário para a difícil exploração que espera por si nas suas novas aventuras!


The Isle of Armor: Prepare-se para treinar arduamente!

Na expansão The Isle of Armor, estará preparado para enfrentar qualquer desafio graças ao seu novo vestuário de treino. Trata-se de um equipamento especial que, certamente, o deixará preparado física e mentalmente para o seu próximo treino!


The Crown Tundra: Preparado para a aventura!

Use este equipamento de exploração na expansão The Crown Tundra e prepare-se para investigar os vários destinos intrigantes da tundra. Poderá encontrar um estranho templo onde menos espera ou uma árvore gigante e misteriosa a crescer num sítio onde parece não pertencer. Prepare-se para fazes descobertas inesperadas!

Novas Personagens (The Isle of Armor)
Durante a sua aventura, irá encontrar inúmeras personagens interessantes.


Mustard

O Mustard irá aparecer na expansão The Isle of Armor e será o responsável pelo seu treino. Trata-se de um Treinador lendário que manteve o título de Campeão durante 18 anos, muito antes do fenómeno Dynamax ter sido introduzido nas batalhas da Pokémon League. Ainda ninguém conseguiu bater o seu recorde! Na realidade, o próprio Campeão Leon treinou com o Mustard e o Mustard foi o primeiro a reconhecer o talento natural do Leon!

Existem dois novos rivais que podem surgir na expansão The Isle of Armor. São Treinadores experientes de Pokémon Poison-type e de Pokémon Psychic-type, respetivamente, e estão a treinar arduamente para que, um dia, sejam capazes de criar um Gym e um estádio para o seu próprio tipo! Irá enfrentar um rival diferente consoante o jogo que estiver a jogar.


Klara (Pokémon Sword)

A Klara é especialista em Pokémon Poison-type e está a treinar arduamente no dojo do Mustard. Ela fará de tudo para parecer simpática e querida, uma vez que a popularidade é aquilo que mais admira. Passa os dias com um sorriso na cara, mas esconde uma natureza calculista que sabe utilizar muito bem a seu favor.

—o laçarote de Klara parece inspirado em Dustox, mas com uma coloração diferente… será que teremos mais um Galarian a caminho dos jogos?—


Avery (Pokémon Shield)

O Avery é um dos Treinadores que ambicionam tornar-se mais fortes no dojo do Mustard e um utilizador experiente de Pokémon Psychic-type. É cavalheiro e educado, mas também muito orgulhoso. E parece que ele verá o jogador como um rival particularmente interessante!

[collapse]
Novos Pokémon (Lendários)


Kubfu

Em The Isle of Armor, irá aparecer o Kubfu. Este Pokémon não é nativo da região da Galar, mas sim de uma terra longínqua! Irá treinar juntamente com o Kubfu, aperfeiçoando as vossas técnicas!

– Espécie: Pokémon Kung Fu
– Tipo: Lutador
– Tamanho: 0,6 m
– Peso: 12,0 kg
– Habilidade: Inner Focus

Um Pokémon sério e dedicado ao seu treino
Este Pokémon é muito trabalhador e procura treinar tanto a sua mente como o seu corpo. Utiliza cada derrota como uma motivação, treinando ainda com mais vigor após cada derrota, para se tornar mais forte. Possui um órgão na parte inferior do seu abdómen que produz “energia de luta” e é capaz de aumentar esta energia através de técnicas de respiração únicas e de uma extrema concentração, antes de iniciar as batalhas.

Vagueia pelas montanhas longínquas
Atualmente, os Kubfu selvagens vivem nas áreas montanhosas afastadas da região de Galar – contudo, esta espécie já habitou em Galar. Alguns registos históricos indicam que esta espécie tinha o hábito de viajar até terras desconhecidas, com as pessoas que partiam para se dedicar ao comércio ou a explorações. Os registos sugerem que os Kubfu, que hoje habitam nas montanhas longínquas, são descendentes dos Kubfu que se fixaram nas terras distantes que visitaram durante as suas viagens.


Urshifu

O Kubfu evolui para Urshifu, após ter recebido treino suficiente. Parece que o Urshifu possui duas formas, a Single Strike Style e a Rapid Strike Style, e que cada uma delas também dispõe de tipos diferentes.


Urshifu (Single Strike Style)

– Espécie: Pokémon Kung Fu
– Tipo: Lutador/Negro
– Tamanho: 1,9 m
– Peso: 105,0 kg
– Habilidade: Unseen Fist

Um golpe impiedoso
Os Urshifu nesta forma gostam de lutar sem quaisquer reservas. Quando estão enraivecidos, atacam impiedosamente os seus adversários até que estes sejam totalmente esmagados. Os movimentos de um Urshifu Single Strike Style são, habitualmente, diretos e direcionados em linha reta. Inicialmente, mantém a distância em relação aos seus adversários e, depois, salta para junto deles num instante e atinge-os com um golpe poderoso.


Urshifu (Rapid Strike Style)

– Espécie: Pokémon Kung Fu
– Tipo: Lutador/Water
– Tamanho: 1,9 m
– Peso: 105,0 kg
– Habilidade: Unseen Fist

Ataques furiosos e rápidos
Os Urshifu nesta forma mantêm uma atitude tranquila, observando os seus adversários e avaliando a sua força enquanto evitam os ataques. Um Urshifu Rapid Strike Style utiliza movimentos fluidos durante as batalhas, para se defender suavemente dos movimentos dos adversários e dominá-los, em seguida, através de uma enxurrada de ataques rápidos.

Nota: O Kubfu evolui para Urshifu Single Strike Style ou Urshifu Rapid Strike Style. A forma para a qual evolui irá depender das escolhas que fizer durante a sua aventura. As formas não estão associadas à versão do jogo que está a jogar.



Calyrex

Em The Crown Tundra, irá encontrar o Calyrex, o Pokémon cuja imagem surge na embalagem do Pokémon Sword Expansion Pass e do Pokémon Shield Expansion Pass.

– Espécie: Pokémon Rei
– Tipo: Psíquico/Erva
– Tamanho: 1,1 m
– Peso: 7,7 kg
– Habilidade: Unnerve

Um nobre líder
Em tempos antigos, este Pokémon governou a região de Galar. Apesar de parecer delicado e pequeno, todos os seus movimentos são graciosos e dignos. Além disso, é extremamente inteligente e diz-se que é capaz de visualizar todos os eventos passados, atuais e futuros.

[collapse]
Novos Pokémon Gigantamax

Gigantamax Urshifu
O Single Strike Style Urshifu e o Rapid Strike Style Urshifu também possuem formas Gigantamax.

Gigantamax Urshifu (Single Strike Style)
– Espécie: Pokémon Kung Fu
– Tipo: Lutador/Negro
– Tamanho: 29+ m
– Peso: ??,? kg
– Habilidade: Unseen Fist

Uma fúria violenta
Nesta forma, o Urshifu parece estar pronto a rugir de fúria. As pessoas chamam-lhe “a personificação da fúria” e “um emissário divino que expulsa os espíritos malignos com a sua fúria”.

Gigantamax Urshifu (Rapid Strike Style)
– Espécie: Pokémon Kung Fu
– Tipo: Lutador/Water
– Tamanho: 26+ m
– Peso: ??,? kg
– Habilidade: Unseen Fist

A ira oculta
Nesta forma, o Urshifu mantém tranquilamente a sua postura com uma expressão calma. Parece que, ao enfrentá-lo, alguns adversários deste Pokémon ficam muito agitados, como se as profundezas da sua alma tivessem sido reveladas. No entanto, outros dizem sentir uma espécie de alívio, como se tivessem purgado todos os espíritos malignos.



Gigantamax Rillaboom

– Espécie: Pokémon Baterista
– Tipo: Erva
– Tamanho: 28+ m
– Peso: ??,? kg
– Habilidade: Overgrow

Uma floresta de tambores
O tambor feito a partir de um tronco de árvore do Rillaboom cresceu rapidamente – ao ponto de assemelhar-se, agora, a uma pequena floresta. O Rillaboom Gigantamax fundiu-se com uma floresta de tambores e tornou-se ainda mais poderoso. É capaz de controlar os seus paus como se fossem os seus próprios membros e de demonstrar técnicas de percussão transcendentais.

Batidas que atravessam mares
O Rillaboom Gigantamax está totalmente focado em tocar os seus tambores, sendo compelido pelo poder que brota do seu interior. O som é capaz de alcançar as terras do outro lado dos oceanos e ser ouvido pelos habitantes de outras regiões. Diz-se que quem ouve esta batida começa a dançar descontroladamente, ao ser dominado por um ritmo que brota do interior dos tambores.



Gigantamax Cinderace

– Espécie: Pokémon Atacante
– Tipo: Fogo
– Tamanho: 27+ m
– Peso: ??,? kg
– Habilidade: Blaze

Um Pyro Ball gigantesco
A bola ardente nos pés do Cinderace ganhou proporções gigantescas graças à energia Dynamax. Se o Cinderace Gigantamax pontapear a bola utilizando as suas técnicas aperfeiçoadas, o seu espírito lutador irá possuir a bola e fazer com que esta persiga os seus adversários como se tivesse vontade própria.

Uma extraordinária força de pernas
O Cinderace Gigantamax é muito mais pequeno do que os restantes Pokémon Dynamax – se não contarmos com a sua bola ardente. Contudo, não devemos subestimar a força das pernas do Cinderace Gigantamax. Na realidade, as pessoas dizem que a força das pernas do Cinderace Gigantamax é superior à de muitos outros Pokémon Dynamax.



Gigantamax Inteleon

– Espécie: Pokémon Agente Secreto
– Tipo: Água
– Tamanho: 40+ m
– Peso: ??,? kg
– Habilidade: Torrent

A sua longa cauda erguida
Graças ao fenómeno Gigantamax, o Inteleon ganhou uma cauda extremamente longa. Diz-se que o seu comprimento é superior a 40 m. Quando se encontra na forma Gigantamax, o Inteleon estica a sua longa cauda como se fosse um pilar para ocupar a sua posição de batalha no topo. Este Pokémon possui uma mente incrivelmente astuta, sendo capaz de calcular os efeitos precisos que a gravidade terá na trajetória dos seus golpes, o que lhe permite ser um atirador extremamente eficiente.

Técnicas de espionagem otimizadas
O Inteleon possui várias capacidades ocultas, que também foram otimizadas graças ao fenómeno Gigantamax. As lentes que o Inteleon tem nos olhos permitem-lhe não só ver objetos distantes, mas também medir a temperatura, a pressão atmosférica e mesmo a humidade! Além disso, as balas de água que o Inteleon dispara a partir da ponta dos dedos são capazes de atingir velocidades de Mach 7 e de derrubar uma ponta metálica a uma distância de quase 8 km!


Além destes, no #PokemonDirect foram vistas imagens dos Gigantamax dos iniciais de Kanto.

[collapse]
Novo Galarian


Galarian Slowpoke

– Espécie: Pokémon Palerma
– Tipo: Psíquico
– Tamanho: 1,2 m
– Peso: 36,0 kg
– Habilidade: Gluttony / Own Tempo

A apetitosa especiaria do Galarica
Os Slowpoke da região de Galar costumavam comer as sementes de uma determinada planta que crescia no seu habitat, por tratar-se do seu alimento favorito. Estas sementes eram, na realidade, sementes de Galarica que são utilizadas até hoje como uma especiaria essencial para cozinhar. Os Slowpoke da região de Galar acumularam partículas desta especiaria nos seus corpos ao longo de várias gerações, acabando por adquirir a aparência e o comportamento únicos pelos quais são conhecidos hoje em dia.

Dias passados em introspeção
Os Slowpoke Galarian passam os seus dias a rebolar nas praias e nas margens dos rios, sem pensarem em nada em particular. De vez em quando, poderão revelar um olhar penetrante, mas rapidamente retornam à sua expressão alheada. Pensa-se que este comportamento é causado pelas partículas de Galarica que tem acumuladas no seu corpo e que estimulam o cérebro do Slowpoke Galarian, levando-o a pensar em algo fantástico – apenas para se voltar a esquecer de tudo de imediato.


Os Slowpoke Galarian podem evoluir para Slowbro Galarian, caso utilize um item que pode ser encontrado na Isle of Armor. Também podem evoluir para Slowking Galarian, caso utilize um item que pode ser encontrado na Crown Tundra.

[collapse]

1 thought on “Sword & Shield: Expansion Pass – Novas Personagens e Pokémon

  1. «o laçarote de Klara parece inspirado em Dustox, mas com uma coloração diferente… será que teremos mais um Galarian a caminho dos jogos?»
    Acredito nisso! 😉
    «Este Pokémon não é nativo da região da Galar, mas sim de uma terra longínqua!»
    Nova geração e, logo, nova região a caminho daqui a uns anos?! 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *