Pocket Monsters: Preview PM017 + Novos Títulos

Olá pessoal

Mais cedo foi exibido na TV Tokyo mais um episódio da nova saga Pocket Monsters (Pokémon). Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio, que está agendado para o dia 15 de março! Podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios revelados no nosso artigo completo.

No episódio de hoje foi a vez de Ash fazer uma captura… o Gengar!


PM017: Scorbunny, Usa o Teu Pontapé Flamejante! Enfrenta o Amanhã!!
ヒバニー、炎のキック!明日に向かって!!

“Ash e Go estão a treinador no Parque Sakuragi. E Darmanitan vem provocar Scorbunny, sugerindo que deveria tentar usar um ataque do tipo Fogo contra ele. Assim, Scorbunny tenta usar Brasa, mas não sabe usá-lo muito bem. Darmanitan começa a rir dele. Scorbunny, zangado, começa a treinar duro num novo ataque, coisa que Go não entende, pois considera que este pode lutar bem com os seus outros ataques. Este contraste de mentalidades fazem com que os dois comecem a discutir entre si…”


PM018: Ash Junta-se! O Campeonato Mundial de Pokémon!!
サトシ参戦!ポケモンワールドチャンピオンシップス!!

“O objetivo de Ash é combater contra Leon, o Campeão Mundial, pelo que decidiu participar no Campeonato Mundial de Pokémon. E o seu adversário no seu primeiro memorável combate será Piscis, treinador do tipo Elétrico e o líder de ginásio em funções no Ginásio Escarlate, enquanto o Tenente Surge está fora… Este combate será de 2 contra 2 e começa com uma rivalidade entre Raichu e Pikachu. Quem vencerá?”


PM019: Eu Sou Ditto!
ワタシはメタモン!

“A Team Rocket foi a um estúdio de cinema para promover a atriz Jessie. Lá, eles encontram um Ditto que fica muito triste depois de irritar um diretor por não conseguir transformar-se bem… Esse Ditto acaba por fugir do estúdio ao entrar na mala de Jessie sem ela perceber, acabando no esconderijo da Team Rocket… Parece que Jessie afirma que treinará Ditto para que se converta num astro tão experiente como ela… enquanto Ash e Go recebem a missão de encontrar o Ditto perdido!”


PM020: Segue em Direção ao Teu Sonho! Ash e Go!!
夢へ向かってゴー!サトシとゴウ!!

“Ash e Go foram selecionados para liderar um evento de Orientação Pokémon nos Laboratórios Sakuragi. E conforme se expõem ao quão divertido é combater e conseguir Pokémon com os meninos que participam no evento, a dupla reafirma uma vez mais os seus ‘sonhos’ incompletos… e no final, é Lugia quem aparece!”

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM017: Scorbunny, Usa o Teu Pontapé Flamejante! Enfrenta o Amanhã!! (15/Mar/2020)
– PM018: Ash Junta-se! O Campeonato Mundial de Pokémon!! (22/Mar/2020)
– PM019: Eu Sou Ditto! (29/Mar/2020)
– PM020: Segue em Direção ao Teu Sonho! Ash e Go!! (05/Abr/2020)

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *