Pokémon GO: Alterações a Chegar!

Olá pessoal

No final do mês passado, a Niantic anunciou alterações para o mobile Pokémon GO de modo a permitir a jogabilidade dos treinadores a partir de casa durante a atual situação que estamos a viver. Assim, estão prestes a chegar as seguintes novidades:
– Com o Remote Raid Pass será possível entrar nas Raid Battles visíveis nas proximidades;
– Receberemos uma Field Research diária sem precisar de girar um PokéStop;
– Tendo menos Presentes, o nosso Buddy Pokémon irá aos PokéStops próximos arranjar Presentes;
– Será mais fácil melhorar o CP dos Pokemon com os Candies e Stardust;
– Será possível ativar novos Star Piece, Lucky Egg, ou Incense sem que o anterior termine.

Resumidamente temos mais detalhes sobre cada uma das novidades:

Utilizar o Remote Raid Pass nas Raid Battles nas proximidades

O novo item Remote Raid Pass permitirá participar em qualquer Raid Battle que seja visível nas proximidades. Para se juntar à Raid Battle é necessário dispor de um item, e será possível armazenar uma quantidade limitada destes itens. Podem juntar-se na Raid Battle até 20 treinadores, com um número limitado de treinadores a usar o novo item.

No momento de lançamento o poder de ataque do treinador com Remote Pass será idêntico ao de um treinador no local, embora no futuro este poder venha a diminuir. Haverá um pacote com Remote Raid Passes na loja pelo valor de 1 PokéCoin no lançamento.

Recebe uma Field Research diária

Todos os dias há meia noite, recebe uma tarefa bónus sem necessitar de girar um PokéStop! Será uma tarefa diferente das Field Research que se recebe habitualmente ao girar um PokéStop, sendo algo possível de fazer em casa. Caso não existe um lugar disponível irá criar um quarto espaço para receber a Field Research, com 4 espaços ocupados não se recebe a tarefa bónus.

Presentes através do Buddy Pokémon

Os presentes são importantes para enviar aos amigos e assim partilhar itens. Quando tiveremos poucos Presentes, o nosso Buddy Pokémon irá até um dos PokéStops nas proximidades e irá trazer um Presente para que possamos enviar aos amigos.

Melhora Rapidamente o teu Pokémon

Atualmente, melhorar o nosso Pokémon demora algum tempo. Com a atualização, será possível dar todos os Candies e Stardust necessário para levar o Pokémon ao nível de CP desejado. Isto permitirá um maior foco nas capacidades de combate para a GO Battle League.

Ativar vários Star Pieces, Lucky Eggs, e Incense

Aqueles que gostam de jogar por longos períodos agora já não necessitam de esperar que um destes itens chegue ao fim para ativar um novo. Será possível ativar vários itens ao mesmo até ao máximo de duração de 24h, mas é necessário não esquecer que depois de ativar não é possível voltar atrás. Tem cuidado!

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *