Pokémon Journeys Estreia em Junho (EUA)

Olá pessoal

Eis que temos detalhes sobre a chegada da nova saga ao Ocidente, aquela que ficará conhecida como Pokémon Journeys: The Series (partilhando o nome com a 23ª temporada) tem estreia marcada para 12 de junho nos EUA onde chegará como um original Netflix. São vários os países que anunciaram a sua chegada aos canais de televisão, nós por cá não sabemos como irá funcionar… se chegará primeiro à Netflix ou se irá manter-se como inédita Biggs. Além do trailer (abaixo), temos o logotipo revelado para o Brasil, muito provavelmente por cá deveremos adotar o mesmo, se assim for será “Jornadas Pokémon” como está a ser tratada no site oficial.

Sinopse
O Treinador Pokémon Ash Ketchum tem um novo plano: conhecer o mundo! Mas primeiro, ele e o seu parceiro Pikachu estão a caminho da inauguração do Laboratório Cerise, um local de pesquisa dedicado à resolução de mistérios dos Pokémon em todas as regiões. Ash conhece Goh, um rapaz que possui uma curiosidade imensa sobre os Pokémon, e eles ficam entusiasmados quando o Professor Cerise convida-os para se tornarem os seus companheiros oficiais de pesquisa. Com Ash determinado a tornar-se um Mestre Pokémon, e Goh na busca por capturar todos os Pokémon (incluindo o Mítico Mew), os nossos heróis estão prontos para a aventura e as excitantes emoções que aguardam ao explorar o vasto mundo dos Pokémon!

O plano é serem lançados os primeiros 12 episódios no dia 12 de junho, e irem lançando mais novos episódios de três em três meses. Como disse antes, ainda não sabemos exatamente como irá funcionar por cá… certo é que ainda aguardamos pelos episódios finais da Liga Alola!

Estou a ponderar mudar o prefixo da numeração dos episódios desta saga para PJ

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Pokémon Journeys Estreia em Junho (EUA)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *