Sol e Lua UltraLendas: Novo Reinício

Olá pessoal

Além de termos ficado com apenas um horário de exibição de Sol e Lua – UltraLendas, eis que o Biggs reinicia uma vez mais a temporada indicando que não tem mais episódios inéditos para nos apresentar por agora. Após 10 episódios inéditos a temporada é reiniciada (exibiram hoje o 1º episódio) o que lança os episódios finais para finais de Maio (se repetir uma única vez). Não sabemos qual o motivo exacto para isto acontecer, ficaremos atentos!

O canal poderá estar a tentar fazer “render” os episódios que tem, até conseguir colocar num horário mais favorável para exibição dos episódios em falta… certo é que a nova saga ainda nem foi anunciada para os EUA e consequentemente para o resto do Ocidente. Costumam anunciar antes mesmo de terminar a saga em exibição, mas Sol e Lua já terminou no dia 07 de março, já passou um mês e nem vestígios da nova saga…

Com o momento que estamos a viver é mais que provável que a nova saga vá sofrer um grande atraso no Ocidente comparada com as anteriores, neste momento tudo indica que não veremos uma paragem no anime no Japão, pois parece que continuam a trabalhar normalmente em Pokémon. Por cá, nem a Netflix trouxe a temporada completa (na Europa) o que tem pode indicar “problemas” de licenciamento ou outros.

Vou ficar atento e tentar descobrir alguma coisa, se é que será possível (já contactei o Biggs)… podem ser vários os motivos, uma simples decisão do canal, problemas com o licencimento dos episódios finais, ou simplesmente a paragem no estúdio de dobragem com isto tudo que se passa e que afetou a temporada.

Editado (10h10): Resposta do Biggs, simplesmente não têm previsão para já!

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *