Poké, o Portuga: 11 Anos e… Bora Lá!

Olá pessoal

É verdade estamos em mês de aniversário, mais um, nunca é tarde para agradecer a todos por visitarem, contribuírem e apoiarem de todas as formas possíveis. Desde o dia 08 de maio de 2009 que andamos por aqui, com diversos altos e baixos pelo caminho…

Desde sempre que faço o meu melhor para colher coisas sobre a franquia, principalmente em português, sempre perceberam que o meu maior foco sempre foi o anime e, por um lado, continua a sê-lo. A minha vida (seja em que campo for) sempre influenciou a forma como o site é atualizado, quer mais depressa, quer mais devagar… um muito obrigado pela paciência!

Vimos os jogos HGSS (Geração IV) chegarem e daí sempre em frente… está a chegar o Expansion Pass de Galar (Geração VIII)! Quanto ao anime, vimos o desenrolar da Saga DP, as aventuras do Ash pela região de Sinnoh… agora ele anda pelo mundo (infelizmente agora está parado devido ao que se passa)… Vimos a National Dex ser cortada crescer do #493 para o #890… e por aí vai, muita coisa mesmo! Mas só tenho a dizer (ignorando qualquer tipo de “publicidade” a filmes)… Borá Lá!

Temos mais para ver, seguimos juntos! Aliás… “Sempre Juntos”

MUITO OBRIGADO PELA JORNADA ATÉ AQUI!!

Fiquem bem,
Filipe Sousa

2 thoughts on “Poké, o Portuga: 11 Anos e… Bora Lá!

  1. Portuga, parabéns pelo 11º aniversário do PKPORTUGA e obrigado por excelentemente servires a comunidade de Poké-fãs portugueses! Desejo que continues com o teu excelente trabalho! ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *