Sword & Shield: Festival Gigantamax

Olá pessoal

Neste momento está a decorrer o Festival Gigantamax nos jogos Sword & Shield que irá durar até dia 29 de junho. Assim, poderás aproveitar esta oportunidade para conseguires alguns dos Gigantamax que te possam faltar na tua coleção. Alguns variam consoante a versão do jogo:

Ambas das versões:
– Snorlax

Pokémon Sword:
– Gengar
– Kingler
– Lapras
– Garbodor
– Corviknight
– Appletun
– Toxtricity (Amped Form)
– Centiskorch
– Grimmsnarl
– Alcremie
– Duraludon

Pokémon Shield:
– Charizard
– Butterfree
– Machamp
– Orbeetle
– Drednaw
– Coalossal
– Flapple
– Sandaconda
– Toxtricity (Low Key Form)
– Hatterene
– Copperajah

5 comments

  1. Portuga, não sei se me podes ajudar com uma dúvida que eu não consigo esclarecer em nenhum lado. Sabes se aqueles cartões pré-pagos que se pode comprar nas Payshops dão para adicionar fundos à Store da Switch?

    Quero comprar o Expansion Pass e aqueles cartões pré-pagos da Nintendo que se compram nas lojas (worten, fnac…) estão esgotados aqui na minha zona, por isso, estou sem grandes opções…

    Desculpa estar a chatear, se não souberes não faz mal. Obrigado.

    1. Olá Renato, tanto quanto sei só dá para utilizar os cartões Nintendo, cartão de crédito e conta paypal para adicionar fundos à eShop. Não sei muito sobre o assunto, mas penso que são apenas estas 3 formas.

      1. Olá Portuga, acabei então por usar o paypal e já comprei o Expansion Pass. Finalmente, estava difícil. 🙂 Obrigado pela ajuda.

        Já agora uma outra dúvida: sabes como é que funcionam as trocas de pokémon entre o Pokémon Home e o Pokémon Bank? Temos que comprar os dois? Ou basta o Pokémon Home? Nunca tive o Pokémon Bank, mas estou a pensar comprar o Pokémon Bank, mas o fizer não vou conseguir passar para lá os Pokémon dos jogos da 3DS pois não?

        Desculpa lá estar outra vez a chatear e mais uma vez obrigado pela ajuda que me deste.

        1. Tens de adquirir o HOME e o Bank para levares os teus Pokémon da 3DS para a Switch. Na realidade fazer a transferência é intuitivo, basta transferir os Pokémon para o Bank, depois gerar um código no HOME e colocá-lo no Bank para os Pokémon seguirem… por texto não é fácil explicar…

          No fundo, tens de adquirir os dois serviços para conseguir levar os teus Pokémon.

          1. Obrigado pela explicação. Não sei é se me compensa estar a comprar os dois, já fica um bocado puxado. Vou ver como faço. Obrigado por toda a ajuda. 😉

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *