SwSh Expansion Pass: Crown Tundra (Datamine)

Olá pessoal

Na última quarta, dia 17 de junho, tivemos o lançamento do Expansion Pass dos jogos Sword & Shield que nos trouxe a zona Isle of Armor. Pois bem, isto também levou à atualização do Pokémon HOME e com todas estas movimentações vários detalhes têm vindo a ser encontrados através de datamine… então já sabemos várias pequenas coisas sobre Crown Tundra. Se quiseres saber, tens tudo abaixo.

Fiquem bem, Portuga

Novos Pokémon / Regressos

Foram revelados alguns detalhes sobre os novos Pokémon, embora não se saiba muito:
#894: Regieleki
#895: Regidrago
#896: “Hakuba”
#897: “Kokuba”
#898: Calyrex

Parece que Calyrex pode acabar por se fundir com o 896 e 897:
– Hakuba + Calyrex
– Kokuba + Calyrex

Hakuba (cavalo de madeira branco)
Hokuba (cavalo de madeira preto)

Combinados os nomes ficam:
– Hakuraun
– Hokuraun

“kuraun” significa coroa (Crown)


Já sabemos quais os Pokémon que vão regressar através desta nova zona, um total de 119 Pokémon! Temos vários Pokémon Fósseis, Lendários e ainda Ultra Beasts.

[collapse]
Personagens / Mapa / História / Eventos

Tivemos a revelação de cinco personagens que poderemos encontrar na zona, apenas um deles já foi revelado oficialmente para nós. Não temos detalhes sobre estes personagens.

Tivemos a revelação de um mapa que demonstra onde poderá ficar a zona Crown Tundra, ao ver o mapa tudo indica que poderá ser uma zona a sul do mapa já conhecido. Se os pontos indicarem o tamanho do mapa, poderemos esperar algo maior que Isle of Armor.

Ficamos a saber que a história de Crown Tundra será dividida em quatro capítulos, talvez se possa pensar numa dinâmica semelhante ao Delta Episode que tivemos nos remakes de Hoenn. Resta esperar para saber, os títulos dos capítulos são algo do género:
– A Árvore Lendária do Trio Lendário (deve envolver as aves lendárias)
– Os Terríveis Titans… Trancados à Espreita (deve envolver os Regis)
– Eles Vieram do Ultra Além (deve envolver as Ultra Beasts)
– Os Laços Sagrados de Soberania e Corcel (deve envolver o Calyrex)


Ainda sobre a história sabemos que alguns Pokémon estão referidos como “sancho” e “redendora”, temos ainda o que pode indicar eventos de Keldeo e as Espadas da Justiça. Estão referenciados dois eventos desconhecidos, um deles relacionado com o Filme 23 e o outro sem indício. Também foi encontrado algo sobre um evento de captura de Regigigas na zona.

[collapse]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *