SwSh Expansion Pass: Onde Achar Max Mushrooms?

Olá pessoal

Uma das novidades do Expansion Pass é a criação da Max Soup que irá permitir transformar os Pokémon capturados e treinados de outro modo em Gigantamax. Por exemplo, se tens aquele Cinderace que criaste para o competitivo, com a Max Soup poderás fazê-lo ter acesso ao Gigantamax.

O problema está em conseguir Max Mushrooms que é o principal da Max Soup!


Uma das provas do mestre Mustard (Master Dojo) consiste em procurar pelos ingredientes necessários para a Max Soup, será a primeira vez que teremos contacto com os Max Mushrooms.

A prova leva-nos até ao Warm-up Tunnel onde vamos encontrar os Max Mushrooms, somos interrompidos pelo nosso rival Klara (Pokémon Sword) ou Avery (Pokémon Shield) que acaba por nos desafiar para um combate. Após vencermos o rival, ele afasta-se e ficamos com os Max Mushrooms e acabamos por voltar ao Dojo onde acabamos por ficar com os cogumelos encontrados.

Depois teremos de ter paciência, pois trata-se de um item bastante raro. Para encontrá-los mais facilmente é necessário participar em Max Raid Battles em Isle of Armor. Após participar em Raid Battles eles podem aparecer mais facilmente nas zonas Forest of Focus ou the Warm-up Tunnel, onde eles crescem naturalmente mas a um ritmo muito mais lento.

Normalmente é necessário fazer 3 Max Raid Battles para conseguir um Max Mushroom.

Boa sorte e paciência!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *