Saga Pocket Monsters: Detalhes Episódios de Agosto

Olá pessoal

O utilizador @AshandSerena do twitter publicou uma scan referente aos episódios de Agosto para a Saga Pocket Monsters onde se apresentam detalhes sobre os títulos já revelados. Este artigo será atualizado quando tivermos as sinopses completas para os episódios. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.

Editado (20h30): artigo atualizado com os títulos e sinopses.


PM031: Feebas e a Escama Prisma
ヒンバスのきれいなウロコ

“Parker, o irmão mais novo de Chloe (Koharu), pede conselhos a Ash e Goh. A sua amiga Nami está triste porque todos dizem que o seu Pokémon é feio. Estamos a falar de um Feebas, que eles dizem ser o Pokémon mais feio do mundo. Nami e Feebas, no entanto, pretendem vencer o ‘Concurso de Amizade Pokémon do tipo Água’, porque Feebas esconde um segredo incrível…”


PM032: Celebi: Uma Promessa Atemporal
セレビィ 時を超えた約束

“Há três anos, Goh conheceu um jovem chamado Tokio numa viagem familiar a Azalea, em Johto. Ele estava à procura do mítico Celebi e Goh decidiu ajudá-lo, mas eles não o encontraram. Os dois separaram-se, prometendo que se encontrariam novamente no dia seguinte para encontrar Celebi… mas Tokio não apareceu. Atualmente, Goh está a visitar Azalea novamente e acaba por encontrar…”


PM033: Quem Quer Trocar Pokémon?
ポケモン交換しませんか?

“Ash e Goh visitam o Evento de Trocas na Cidade Vermilion, onde um treinador que deseja realmente um Pinsir e pede a Goh para que eles troquem”


PM034: Bea, a Guerreira Solitária! A Ameaça Grapploct!!
孤高の戦士サイトウ!オトスパスの脅威!!

“Ash e Goh vão visitar o Fighting Dojo na Cidade Saffron (Kanto) com a intenção de desafiar o Mestre Karaté que é o mestre do Dojo para um combate Pokémon, mas acontece que ele acabou de perder contra um Líder de Ginásio do tipo Lutador da região Galar!?”


PM035: Capturei um Pikachu!!
ピカチュウ、ゲットだぜ!!

“Goh quer capturar o seu próprio Pikachu, então ele vai direto para um local onde se diz que existe inúmeros Pikachu. Por lá eles encontram montes de Pikachu!”


Será que Goh irá trocar o seu Pinsir por outro Pokémon? Mestre Karaté já apareceu no anime em Johto… e quanto aos Pikachu, será que eles vão até à Floresta Pikachu do “mítico” episódio de despedida do Pikachu em Kanto!? Ou poderá ser uma ida a Alola!?

Como podem ver a scan tem mais detalhes, é provável que ao longo do dia de hoje apareçam mais detalhes!

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM031: Feebas e a Escama Prisma (02/Ago/2020)
– PM032: Celebi: Uma Promessa Atemporal (09/Ago/2020)
– PM033: Quem Quer Trocar Pokémon? (16/Ago/2020)
– PM034: Bea, a Guerreira Solitária! A Ameaça Grapploct!! (23/Ago/2020)
– PM035: Capturei um Pikachu!! (30/Ago/2020)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *