Saga Pocket Monsters: Preview PM031

Olá pessoal

Mais cedo foi exibido na TV Tokyo um episódio inédito da Saga Pocket Monsters e, como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio, que está agendado para o dia 02 de agosto. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


No episódio de hoje Pikachu parte numa viagem até Pallet, pelo caminho relembra momentos do início da sua jornada com Ash. Certamente um episódio diferente e interessante.


PM031: Feebas e a Escama Prisma
ヒンバスのきれいなウロコ

“Parker, o irmão mais novo de Chloe (Koharu), pede conselhos a Ash e Goh. A sua amiga Nami está triste porque todos dizem que o seu Pokémon é feio. Estamos a falar de um Feebas, que eles dizem ser o Pokémon mais feio do mundo. Nami e Feebas, no entanto, pretendem vencer o ‘Concurso de Amizade Pokémon do tipo Água’, porque Feebas esconde um segredo incrível…”


PM032: Celebi: Uma Promessa Atemporal
セレビィ 時を超えた約束

“Há três anos, Goh conheceu um jovem chamado Tokio numa viagem familiar a Azalea, em Johto. Ele estava à procura do mítico Celebi e Goh decidiu ajudá-lo, mas eles não o encontraram. Os dois separaram-se, prometendo que se encontrariam novamente no dia seguinte para encontrar Celebi… mas Tokio não apareceu. Atualmente, Goh está a visitar Azalea novamente e acaba por encontrar…”


PM033: Uma Troca Pokémon?
ポケモン交換?


PM034: Bea, a Guerreira Solitária!
孤高の戦士サイトウ!


PM035: Capturei Pikachu
ピカチュウゲットだぜ


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM031: Feebas e a Escama Prisma (02/Ago/2020)
– PM032: Celebi: Uma Promessa Atemporal (09/Ago/2020)
– PM033: Uma Troca Pokémon? (16/Ago/2020)
– PM034: Bea, a Guerreira Solitária! (23/Ago/2020)
– PM035: Capturei Pikachu (30/Ago/2020)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *