Pokémon GO: Mais Detalhes Mega Evoluções

Olá pessoal

O Pokémon GO está a começar a receber as primeiras funções relacionadas com a Mega Evolução, assim trago alguns detalhes que estão a ser levantados pelo Serebii e PokéXperto.

Após um Pokémon Mega Evoluir, será possível utilizá-lo nessa forma durante 4 horas, embora alguns eventos possam aumentar este tempo. Será possível fazer várias coisas com o Pokémon durante esse tempo, como tirar fotos ou combater em ginásios e Raids. Não será possível deixar um Pokémon Mega Evoluído num ginásio ou usá-lo na GO Battle League, pelo menos numa fase inicial. Conforma já avançado, Shadow Pokémon e outros exclusivos de GO não poderão Mega Evoluir.

O custo inicial de Mega Energy para os iniciais de Kanto será de 200, enquanto que Beedrill será de 100, este custo irá reduzir para utilizações futuras sendo de 50 (para os iniciais) e de 25 (para Beedrill). Parece que será possível acumular 999 Mega Energy por cada um dos Pokémon.

Mega Raids são aquelas que vão proporcionar a recolha de Mega Energy de determinado Pokémon, parece que quanto mais rápido derrotares o Pokémon, maior será a quantidade de Mega Energy que vais receber. Quando se Mega Evolui um Pokémon em combate, ele irá fornecer um impulso especial de 33% sobre si e qualquer outro Pokémon me Raid do mesmo tipo, e um impulso de 10% para todos os outros Pokémon na Raid.

Pelo trailer abaixo, outros Mega poderão ser disponibilizados em breve.

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Pokémon GO: Mais Detalhes Mega Evoluções

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *