Pokémon GO: Mega Evolução a Chegar!

Olá pessoal

A Mega Evolução está mesmo a chegar ao mobile Pokémon GO, parece que a partir de amanhã já será possível Mega Evoluir Venusaur, Charizard, Blastoise e Beedrill. Para que isso aconteça é necessário recolher Mega Energy, sendo que temos de derrotar Mega Raids para a conseguir. Quanto mais rápido formos a derrotar uma Mega Raid, maior será a quantidade de energia recebida.

Nas Mega Raid Battles encontraremos Mega Venusaur, Mega Charizard e Mega Blastoise, sendo que estes disponibilizam energia para cada um dos Pokémon. Com isto, a Niantic removeu as Raids de 2 e 4 estrelas. Embora a Mega Evolução dure um tempo reduzido, após Mega Evoluir pela primeira vez o custo de Mega Energy será reduzido. É possível usar os Pokémon Mega Evoluídos nos ginásios, Raids, combates contra treinadores ou Team GO Rocket.

Os Pokémon Shadow e os Pokémon Clone não podem Mega Evoluir. Quando o Charizard passa pela Mega Evolução, escolheremos qual a forma que desejamos. O jogo contará com uma Mega Pokédex.

Fonte: Serebii

Segundo o PokéXperto, sabemos o seguinte sobre as Raids:
– Raids 1★: acumule as atuais 1★ e 2★ com prémios de 2★
– Raids 3★: acumule as atuais 3★ e 4★ com prémios de 4★
– Raids 5★: permanecem iguais
– Mega Evolution Raids: inédito (serve apenas para Mega Energy, não se captura)

Parece que temos em vista os seguinte eventos
– 01 a 07 de setembro: Raids Mega Evolução
– 11 a 17 de setembro: Evento de Combates e Team GO Rocket
– 22 a 28 de setembro: Evento Buddy Pokémon

Fiquem bem, Portuga

One comment

  1. Essa música de POKÉMON GO está porreira, e faz-me lembrar a música dos combates Pokémon contra os Líderes de Ginásio em POKÉMON X/Y (e também mais uma música de videojogo principal POKÉMON que não estou a reconhecer agora, «sorry»)! Parabéns a quem a fez, e que continue assim! ;D

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *