Saga Pocket Monsters: 1º Título de Setembro

Olá pessoal

Mais cedo foi revelado através de um guia de programação japonês da TV Tokyo um novo título da Saga Pocket Monsters, este será o primeiro episódio do mês de setembro que está agendado para domingo dia 06. Pois bem, nada mais sabemos além do título mas podemos especular. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM032: Celebi: Uma Promessa Atemporal
セレビィ 時を超えた約束

“Há três anos, Goh conheceu um jovem chamado Tokio numa viagem familiar a Azalea, em Johto. Ele estava à procura do mítico Celebi e Goh decidiu ajudá-lo, mas eles não o encontraram. Os dois separaram-se, prometendo que se encontrariam novamente no dia seguinte para encontrar Celebi… mas Tokio não apareceu. Atualmente, Goh está a visitar Azalea novamente e acaba por encontrar…”


PM033: Quem Quer Trocar Pokémon?
ポケモン交換しませんか?

“Ash e Goh visitam o Evento de Trocas na Cidade Vermilion, onde um treinador que deseja realmente um Pinsir e pede a Goh para que eles troquem”


PM034: Bea, a Guerreira Solitária! A Ameaça Grapploct!!
孤高の戦士サイトウ!オトスパスの脅威!!

“Ash e Goh vão visitar o Fighting Dojo na Cidade Saffron (Kanto) com a intenção de desafiar o Mestre Karaté que é o mestre do Dojo para um combate Pokémon, mas acontece que ele acabou de perder contra um Líder de Ginásio do tipo Lutador da região Galar!?”


PM035: Capturei um Pikachu!!
ピカチュウ、ゲットだぜ!!

“Goh quer capturar o seu próprio Pikachu, então ele vai direto para um local onde se diz que existe inúmeros Pikachu. Por lá eles encontram montes de Pikachu!”


Será que Goh irá trocar o seu Pinsir por outro Pokémon? Mestre Karaté já apareceu no anime em Johto… e quanto aos Pikachu, será que eles vão até à Floresta Pikachu do “mítico” episódio de despedida do Pikachu em Kanto!? Ou poderá ser uma ida a Alola!?


PM036: Rastejar para Fora da Sepultura de Areia, Ash e Goh!!
サトシとゴウ、砂地獄から這い上がれ!

Será que este episódio se passará numa zona desértica?! Ignorando as rotas em Hoenn e Sinnoh, temos três desertos conhecidos nas regiões… um deles (Haina_Desert) em Alola. Será que vão para Alola, regressam ao Desert Resort de Unova ou estreiam-se nas Desert Ruins de Hoenn?


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM032: Celebi: Uma Promessa Atemporal (09/Ago/2020)
– PM033: Quem Quer Trocar Pokémon? (16/Ago/2020)
– PM034: Bea, a Guerreira Solitária! A Ameaça Grapploct!! (23/Ago/2020)
– PM035: Capturei um Pikachu!! (30/Ago/2020)
– PM036: Rastejar para Fora da Sepultura de Areia, Ash e Goh!! (06/Set/2020)

Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Saga Pocket Monsters: 1º Título de Setembro

    1. Troquei o vídeo por duas vezes, quando fiz este artigo reparei que estava outra vez indisponível
      Quanto ao próximo episódio, pelo que anda a circular relativamente ao elenco de vozes, Ash poderá não aparecer no episódio… fazendo deste o 1º episódio da série principal sem ele (isto se não me estiver a escapar nada)

      1. «pelo que anda a circular relativamente ao elenco de vozes, Ash poderá não aparecer no episódio… fazendo deste o 1º episódio da série principal sem ele»
        A sério?!? Isso seria inédito não só na história de POKÉMON, A SÉRIE, mas também na história de toda a franquia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *