Saga Pocket Monsters: Detalhes Pokémon Fan

Olá pessoal

Mais cedo foram reveladas imagens da revista japoneses Pokémon Fan que nos traz detalhes sobre os títulos revelados recentemente para a Saga Pocket Monsters, agora sabemos mais sobre aqueles que se podem revelar os episódios mais ardentes do mês de setembro. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM036: Rastejar para Fora da Sepultura de Areia, Ash e Goh!!
サトシとゴウ、砂地獄から這い上がれ!

“Ash tem estado muito ansioso desde o seu combate oficial do campeonato contra Bea… E, no entanto, na Cidade de Mauville na região Hoenn se desencadeou uma estranha tempestade de areia, então Ash e Goh vão investigar se é algo com um Pokémon… Ash e Goh desafiam o poderoso Flygon que estava por detrás de tudo! Ash está à mercê da velocidade de Flygon, mas Goh prepara uma estratégia surpresa…”


PM037: Eu Voltei! É Bom Rever-te, Alola!
ただいま、はじめましてアローラ!

Kiawe é um amigo que Ash conheceu na região Alola. Ele já conhecer muito bem a habilidade de Ash nos combates, tanto que agora procura provar a força de Goh.

Os Maiores Dois Combates de Prova!
Existem combates que os treinadores não podem evitar! Ash e Goh enfrentarão uma prova pessoal juntamente com os seus companheiros de confiança!

Quero ser Reconhecido pelo Amigo de Ash!
Goh não tem remédio além de mostrar a sua destreza num combate para assim se reconhecido por Kiawe, que já combateu contra Ash várias vezes… Os ataques de Raboot funcionarão contra as chamas ardentes que Turtonator emite!?

Kiawe e Turtonator
Kiawe quer provar a fundo o que Goh é capaz… Eles irão com tudo durante o combate contra Goh!

PM038: O Fóssil Pokémon!
化石のポケモン!

(nada revelado, nem mesmo se é o título completo)

PM039: Ash VS Bea! Ultrapassar o Octolock!!
サトシ対サイトウ!攻略たこがため!!

Poderão Vencer a Desforra contra Este Superpoderoso Rival?
No seu anterior combate Riolu ficou completamente à mercê de Grapploct tendo sofrido uma derrota total. Precisamente por isso, Ash entende o frustrante que isso foi para ele e, por isso, ambos desafiam-no novamente. O dito rival é uma grande muralha… e não têm outro remédio a não ser superá-la, se querem um dia combater contra Leon, o mais forte de todos!

Bea e Grapploct
No seu primeiro combate, derrotaram o Riolu de Ash com uma força esmagadora… as suas técnicas refinadas colocam-se novamente no caminho de Ash… Que fará o nosso herói para conseguir superar o Octolock?


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM036: Rastejar para Fora da Sepultura de Areia, Ash e Goh!! (06/Set/2020)
– PM037: Eu Voltei! É Bom Rever-te, Alola! (13/Set/2020)
– PM038: O Fóssil Pokémon! (20/Set/2020)
– PM039: Ash VS Bea! Ultrapassar o Octolock!! (27/Set/2020)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *