Crown Tundra: Novidades Avançadas!

Olá pessoal

Com o vídeo/apresentação de hoje ficamos com mais detalhes sobre Crown Tundra que, como já sabem, é a região que iremos encontrar na segunda parte do Expansion Pass dos jogos Sword & Shield. Chegará a 22 de outubro e abaixo podes ver todas as novidades avançadas.

Galarian Slowking


– Espécie: Pokémon Caranguejo Ermita
– Tipo: Veneno / Psíquico
– Tamanho: 1,6 m
– Peso: 70,5 kg
– Habilidade: Curious Medicine

Um brilhante Shellder assume o controlo
Uma mordedura do Shellder desencadeou uma reação química entre os químicos segregados pelo cérebro do Slowpoke Galarian e as especiarias presentes dentro do seu corpo, fazendo com que Slowpoke recebesse o Poison-type quando evoluiu para Galarian Slowking. A inteligência do Shellder também aumentou exponencialmente, conferindo-lhe poderes psíquicos de fazer inveja aos restantes Pokémon Psychic-type.

Um especialista que comunica através de estranhos encantamentos
Os Galarian Slowking foram vistos a proferir encantamentos para comunicarem entre si. Parece que também lançam misteriosos feitiços ao utilizarem os seus movimentos nas batalhas. O que estão estes Galarian Slowking a dizer em concreto ainda não foi totalmente descoberto.

O movimento exclusivo do Galarian Slowking: o Eerie Spell!
O Eerie Spell é um movimento Psychic-type especial, em que o Pokémon ataca com um poder psíquico extraordinário. Se atingido, o adversário não só sofre danos, como também perde 3 PP do último movimento utilizado.

Curious Medicine
A Ability do Galarian Slowking, Curious Medicine, é uma nova Ability introduzida nesta expansão. Quando um Pokémon com esta Ability entra no campo de batalha, as alterações às estatísticas dos adversários são repostas a zero.

[collapse]
Gigantamax Melmetal


– Tipo: Aço
– Tamanho: 25,0+ m
– Peso: ?? kg
– Habilidade: Iron Fist

Punhos de porcas sextavadas nos braços telescópicos
O Melmetal consegue utilizar o seu corpo de metal líquido flexível e elástico para desferir murros, mesmo que os seus adversários se mantenham afastados. Além disso, pode provocar danos ainda mais graves, juntando as porcas sextavadas dos seus braços para criar punhos gigantescos!

Feixes elétricos disparados de uma porca sextavada
O Melmetal consegue gerar eletricidade, utilizando o fluxo de metal líquido do seu corpo. Esta eletricidade alimenta as partículas que o Melmetal dispara, em seguida, através do orifício da porca sextavada que tem no abdómen. O feixe elétrico resultante tem força suficiente para vaporizar uma montanha inteira.

O movimento G-Max G-Max Meltdown
Os ataques Steel-type utilizados pelo Melmetal Gigantamax irão transformar-se em G-Max Meltdown.

O G-Max Meltdown é um movimento superpoderoso que atinge os adversários com ondas de choque e um remoinho de metal líquido. Este movimento não provoca apenas danos aos adversários, também os impede de utilizarem o mesmo movimento de forma consecutiva!

[collapse]
Ligação GO + HOME

A conectividade entre o Pokémon HOME e o Pokémon GO deverá estar disponível no final do ano.

Esta ligação permitir-lhe-á enviar Pokémon que apanhou no Pokémon GO para o Pokémon HOME. Daí, alguns destes Pokémon poderão ser transferidos para o jogo Pokémon Sword ou Pokémon Shield e juntar-se à suas aventuras Galarian.

Para trazer Pokémon que foram apanhados no Pokémon GO e depois transferidos para o Pokémon HOME para um jogo Pokémon Sword ou Pokémon Shield game, os Pokémon devem estar registados no Pokédex desse jogo associado ou ter sido obtidos, pelo menos, uma vez nesse jogo (salvo algumas exceções). Se um Pokémon apanhado no Pokémon GO não preencher nenhum destes requisitos, não poderá ser trazido para esse jogo associado.

Antes de transferir Pokémon do Pokémon GO para o Pokémon HOME, deverá concluir a secção do tutorial da versão do Pokémon HOME para dispositivos móveis. Existem alguns Pokémon especiais que não podem ser enviados do Pokémon GO para o Pokémon HOME.

Tenha em conta que os Pokémon transferidos do Pokémon GO para o Pokémon HOME não podem ser devolvidos ao Pokémon GO. Serão disponibilizados mais detalhes sobre a conectividade entre estes títulos em futuras atualizações. Visite o website do Pokémon HOME para mais informações sobre outros títulos que têm conectividade com o Pokémon HOME.

[collapse]
Recebe o Gigantamax Melmetal

Se enviar um Pokémon do Pokémon GO para o Pokémon HOME, receberá o Pokémon Mítico Melmetal como Mystery Gift no Pokémon HOME. Este Melmetal é especial e nunca tinha sido disponibilizado anteriormente – este Melmetal pode transformar-se em Gigantamax durante qualquer batalha em Pokémon Sword e Pokémon Shield que o permita, tal como uma Max Raid Battle!

Tenha em conta que os Mystery Gifts do Pokémon HOME só estão disponíveis na versão do Pokémon HOME para dispositivos móveis e que a capacidade de se ligar ao Pokémon Sword e ao Pokémon Shield só está disponível na versão do Pokémon HOME para a Nintendo Switch. Lembre-se que também não poderá alimentar o Melmetal com a Max Soup de The Isle of Armor, a primeira vaga de conteúdos para o Pokémon Sword Expansion Pass e o Pokémon Shield Expansion Pass. Consoante o seu SO ou dispositivo, poderá não conseguir utilizar algumas funcionalidades.

Como benefício adicional, se enviar um Pokémon do Pokémon GO para o Pokémon HOME, poderá abrir a Mystery Box no Pokémon GO. Ao abri-la, fará com que o Pokémon Mítico Meltan apareça no mapa durante um tempo limitado. No entanto, se já tiver utilizado a Mystery Box, deverá aguardar durante um determinado período até que possa utilizá-la novamente. Os Treinadores que ainda não tenham uma Mystery Box no Pokémon GO poderão obter uma, se enviarem um Pokémon do Pokémon GO para o Pokémon HOME.

[collapse]
Dynamax Adventure

Nas Aventuras Dynamax, juntar-se-á a três outros Treinadores para explorar um Pokémon Den, onde dizem que se escondem Pokémon Dynamax!

Em vez da sua equipa habitual de Pokémon, o jogador e os seus colegas Treinadores irão selecionar Pokémon alugados para viajarem na vossa companhia até às profundezas do Den. Se encontrar um Pokémon Dynamax selvagem durante a sua exploração, terá de trabalhar em conjunto com os seus três colegas de equipa numa Max Raid Battle! Se vencer a batalha, terá a oportunidade de apanhar o Pokémon e um dos Treinadores da equipa poderá trocar esse Pokémon recém-apanhado pelo Pokémon que tinham anteriormente. Mas se perder a batalha, será expulso do Den!

Tente trocar os seus Pokémon à medida que avança, para se preparar para os desafios seguintes com os Pokémon Lendários escondidos nas profundezas. E, se quiser mergulhar ainda mais profundamente no Den, as Aventuras Endless Dynamax podem ser aquilo que procura! As Aventuras Endless Dynamax permitem-lhe continuar a avançar até perder uma batalha.

Experimente já estas aventuras para testar a sua resistência.

[collapse]
Lendários Regressam

Com a The Crown Tundra, poderá encontrar todos os Pokémon Lendários que apareceram na série principal dos jogos Pokémon! Encontre Pokémon Lendários durante as suas viagens pela Crown Tundra, ou enquanto participa nas Aventuras Dynamax, e terá a oportunidade de apanhá-los! Alguns Pokémon Lendários aparecem apenas no Pokémon Sword com o Pokémon Sword Expansion Pass, enquanto outros aparecem apenas no Pokémon Shield com o Pokémon Shield Expansion Pass.

[collapse]
Galarian Star Tournament

Após progredir o suficiente na sua aventura em The Crown Tundra, poderá participar no Galarian Star Tournament que se realizará na cidade de Wyndon! Este torneio foi criado pelo Leon, para levantar os ânimos da região de Galar. Assim que aceitar o convite de Leon, poderá escolher um parceiro entre os vários Treinadores que conheceu ao longo das suas aventuras em Pokémon Sword ou Pokémon Shield, bem como no Expansion Pass, e juntos poderão formar uma equipa para o torneio Multi Battle! Consoante o parceiro que escolher e os adversários que lhe forem atribuídos, poderá descobrir novos lados de caras conhecidas!

[collapse]
Ability Patch

Em The Crown Tundra, poderá obter novos itens chamados Ability Patches. São difíceis de obter, mas valem o esforço. Se utilizar um destes itens num Pokémon, a sua Ability irá mudar para a Hidden Ability da sua espécie, se tiver alguma! Com um Ability Patch e a ajuda da Max Soup da Isle of Armor, poderá utilizar a Hidden Ability do primeiro Pokémon parceiro que escolheu no início de Pokémon Sword ou Pokémon Shield e dar-lhe ainda a capacidade de se transformar em Gigantamax.

[collapse]

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *