Outubro/20: Pokémon no Biggs!

Olá pessoal

Estava a ver a programação do Biggs para o próximo mês, pelo que parece continuaremos sem novidades no que está relacionado com a nova temporada/saga. Esta provavelmente só chegará mais para o final do último trimestre de 2020 como costuma acontecer. O canal continua a exibir Sol e Lua: UltraLendas que se encontra na sua 2ª repetição desde que eles exibiram os episódios finais.

Aqueles que têm o serviço Netflix podem encontrar a temporada completa por lá, esta repetição vai durar até 18 de novembro (isto se o Biggs mantiver os horários atuais). O Biggs mencionou a nova temporada/saga como sendo “Série Jornadas Pokémon” em junho quando fizeram um post no Facebook com a música de abertura ocidental. Teremos de aguardar pelas aventuras de Ash e Goh.

Para os interessados, será exibido o 17º episódio da temporada no dia 28 de setembro, segunda, e os horários neste momento são apenas dois: 06h00 e 23h30 de segunda a sexta. Não existe qualquer repetição ao fim de semana. Também não se encontra agendado nenhum filme.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *