Saga Pocket Monsters: Sinopses Reveladas

Olá pessoal

Foram avançadas duas sinopses para os próximos episódios da Saga Pocket Monsters que a partir da próxima semana serão exibidos às sextas num novo horário. Esta semana não temos qualquer episódio, nem hoje, nem no Domingo. Mas vamos às sinopses dos próximos episódios, abaixo podes ainda ver o teaser/trailer para o arco que terá início no final de outubro e que levará Ash e Goh à região Galar. Podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM040: VS Zapdos! Raid Battle Lendária!!

“Está um bonito dia, céu azul cheio de nuvens brancas. Mas enquanto Ash e os outros desfrutam de ‘bolinhos de neve’ no Laboratório Cerise, uma grande tempestade aproxima-se repentinamente. Assim que sentem a presença de uma poderosa energia biológica, eles percebem que possivelmente o Lendário Zapdos está realmente próximo! Como as áreas em torno do Laboratório Cerise continuam com falhas de energia, Goh tem uma ideia, fazendo com que a dupla encontre Zapdos onde ele pensou. Eles desafiam-no imediatamente para um combate, mas Zapdos prova ser demais para eles. No entanto, eles decidem fazer uma Raid Battle, trabalhando em conjunto com “ajudantes” inesperados!”


PM041: Grande Operação de Dobragem Pikachu / Meio Marshtomp
ピカチュウアテレコ大作戦 / 半分ヌマクロー

“Jessie e James, que até agora confiaram nas interpretações de Meowth para entender o que é dito pelo Pikachu de Ash, decidem treinar para entender por si próprios e acabam por dobrar a sua voz. Na segunda parte, parece que os nossos heróis vão regressar a Hoenn, onde vão encontrar um Marshtomp que se encontra preso no solo…”


Através do site oficial da revista japonesa Famitsu ficamos a saber detalhes sobre o início do novo arco, este arco terá início a 23 de outubro e irá durar por 4 semanas. Abaixo temos imagens e sinopse para este arco, bem como um novo poster.

[masterslider id=”3″]

“Um Pokémon gigante fica fora de controlo!? Ash e Goh vão investigar o estranho fenómeno que tem lugar na Região Galar. Quando lá chegam ficam cara a cara com um gigante e furioso Pokémon. Para salvar todos do perigo, Ash lutará lado a lado com o Campeão Leon, e Goh trabalha com a aspirante a Professora Pokémon Sonia na resolução do mistério. Por detrás deste incidente, encontra-se uma organização sombria que deseja reviver o Darkest Day, uma catástrofe que atingiu Galar há muito tempo.

Quando todos os mistérios são desvendados, a catástrofe ruge para a ressurreição! Dois heróis acordam de um longo sono enquanto o remoinho do caos cobre toda a Galar.”


Também foi divulgado um trailer para o arco Sword & Shield:

O trailer leva a entender que Meowth é Gigantamax! Mewtwo aparecerá… será na Cerulean Cave?!


PM042: Sword & Shield I – Slumbering Weald
ソード&シールドⅠまどろみの森

“Ash e Goh visitam Galar para conhecer a Professora Magnólia, a maior autoridade em pesquisas Dynamax, quando eles encontram um Pokémon misterioso na Slumbering Weald…”


PM043: Sword & Shield II – Darkest Day
ソード&シールドⅡブラックナイト


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– Sem Exibição (04/Out/2020)
– PM040: VS Zapdos! Raid Battle Lendária!! (09/Out/2020)
– PM041: Grande Operação de Dobragem Pikachu / Meio Marshtomp (16/Out/2020)
– PM042: Sword & Shield I – Slumbering Weald (23/Out/2020)
– PM043: Sword & Shield II – Darkest Day (30/Out/2020)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *