Jornadas Pokémon: Estreia Segunda no Biggs!

Olá treinadores

Jornadas Pokémon: A Série é provavelmente uma das coisas mais esperadas, principalmente para que acompanha exclusividade a nossa versão dobrada. Pois bem, a espera está a terminar, chega já na segunda, dia 16 de novembro, às 08h00 com repetição às 22h30. Ainda este um conjunto de episódios repetidos que são exibidos aos sábados.

Pessoalmente fiquei feliz quando o nosso parceiro Poké Navegador publicou no seu twitter uma imagem de um poster nas ruas, é sinal que o Biggs ainda se importa com o anime. Abaixo podem ver o poster que chama a atenção para a estreia da temporada. Vamos todos ver Pokémon em bom português, com a dobragem de excelência que o Cinemágica nos entrega há 10 anos!

Volto a relembrar aqueles que possam não estar a par, o primeiro pacote de episódios poderá não ultrapassar os 24 episódios (os exibidos no momento nos EUA), indo na “loucura” até aos 36, pois eles vão receber mais um pacote de 12 episódios no próximo dia 04 de dezembro.

Curiosamente, tal como referi no nosso facebook, esta saga terá início em Portugal um dia antes de completar 1 ano de estreia no Japão. Só ficando há frente no menor tempo (323 dias) a saga anterior.

Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Jornadas Pokémon: Estreia Segunda no Biggs!

  1. «Pessoalmente fiquei feliz quando o nosso parceiro Poké Navegador publicou no seu twitter uma imagem de um poster nas ruas, é sinal que o Biggs ainda se importa com o anime.»
    Acho que isso deve-se em parte ao facto de POKÉMON, A SÉRIE ser das séries de animação do BIGGS mais populares e seguidas. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *