Pokémon GO: Vai Além (GO Beyond)

Olá treinadores

Desde que a jornada de Pokémon GO se iniciou há mais de quatro anos, a Niantic tem vindo a adicionar vários novos recursos ao jogo. Temos Raid Battles, combates entre treinadores, combates com a Team GO Rocket e já fomos além dos 600 Pokémon, mas eles preparam-se para expandir mais o mundo de Pokémon GO.

Eles vão dar início no dia 30 de novembro ao GO Beyond (ou Vai Além) onde eles pretendem trazer novidades. Eles pretendem balancear os níveis existentes, pretendem adicionar estações, novas experiências e ainda alguns nativos de Kalos.

Abaixo tens um resumo do que está por vir, trarei mais detalhes logo que me seja possível.

Reformulação de níveis: limite é o nível 50
Eles vão rebalancear os níveis do GO, de modo a que sejam mais divertido jogar e alcançar os novos patamares. Graças aos ajustes de XP, será possível aos treinadores que se encontram mais longe alcançar novos níveis. Existem também algumas tarefas especiais para subir de nível.

Estações
Eles pretendem adicionar as estações ao jogo, fazendo com que elas alternem juntamente com o mundo real e também entre hemisférios. Isto permitirá a criação de eventos personalizados, também iremos encontrar Pokémon conforme seja mais comum nalguma estação, o Deerling mudará de forma consoante a estação.

Nativos de Kalos
É possível encontrar no Pokémon GO nativos de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e até alguns de Galar. A partir do dia 02 de dezembro começaremos a encontrar alguns dos nativos de Kalos, região onde foi descoberta originalmente a Megaevolução. Os primeiros a surgir serão os iniciais da região.

Evento – 12 Dias de Amizade
Este evento começará ainda hoje, dia 18 de novembro, quando forem 21h00 (hora Lisboa) todos os eventos realizados que envolvem amigos oferecerão bónus. O evento irá durar até dia 30 de novembro por volta das 21h00 (hora Lisboa).

É mesmo para ir além!

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *