Saga Pocket Monsters: Novas Sinopses

Olá pessoal

Mais cedo tivemos acesso a um preview especial da Saga Pocket Monsters, bem agora trago-vos duas novas sinopses avançadas para os episódios que serão transmitidos na TV Tokyo a 27 de novembro e 04 de dezembro. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM045: Sword & Shield IV – O Escudo e Espada Definitivo
ソード&シールドⅣ 最強の剣と盾

https://www.youtube.com/watch?v=1Olt5IidgEM


PM046: Combater & Conquistar! Mewtwo Regressa
バトル&ゲット!ミュウツーの復活

“Ash e Goh chegam numa ilha isolada no mar em busca do Pokémon Mítico Mew. Os nossos heróis entram numa ilha difícil, cooperando entre si para avançar… Mas, no final de contas, não é Mew que eles encontram… mas sim, Mewtwo! Ele coloca-lhes uma pergunta, e eles combatem contra ele colocando os seus ‘sonhos’ em jogo…”

Foi confirmado que será o Masachika Ichimura será o responsável pela voz de Mewtwo neste episódio, sendo o mesmo ator que foi responsável pelo filme original de Mewtwo, bem como o seu remake (22º filme) e ainda o especial passado em Johto.


PM047: Campeão Pokémon! O Combate dos Grandes Comilões!!
ポケモンチャンピオン!大食い王決定戦!!

“Goh e Skowvet decidem participar no ‘Torneio dos Grandes Comilões’ na Cidade Escarlate (Kanto). Existem oponentes difíceis, como o vencedor do último torneio, Snorlax, e a lenda mundial de competições de comida, Blaziken, mas Goh tem um plano surpreendente para vencer. No entanto, a Team Rocket cria confusão com os organizadores do torneio e está a trabalhar nalguma trama desagradável…”


PM048: Uma Quase Crise de Pikachu!
ほぼほぼピカチュウ危機一髪!

“Ash e Goh vão visitar a Cidade Castelia, na região Unova. No entanto, a Team Rocket chegou antes deles e preparam-se para capturar Pikachu, trocando-o pela sua máquina ‘Quase Pikachu’, que é parecido com o Pikachu. Mas Cinderace e Lucario assistem ao sucedido e perseguem a Team Rocket. Porque caminhos irão estes dois seguir?”


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM045: Sword & Shield IV – O Escudo e Espada Definitivo (13/Nov/2020)
– PM046: Combater & Conquistar! Mewtwo Regressa (20/Nov/2020)
– PM047: Campeão Pokémon! O Combate dos Grandes Comilões!! (27/Nov/2020)
– PM048: Uma Quase Crise de Pikachu! (04/Dez/2020)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *