Saga Pocket Monsters: Preview Especial PM046

Olá pessoal

Mais cedo o twitter oficial do anime Pokémon colocou um preview especial da Saga Pocket Monsters, mais propriamente sobre o 46º episódio que irá ser transmitido na TV Tokyo no dia 20 de novembro. Neste episódio a dupla estará em Kanto, já depois de todos os acontecimentos recentes em Galar, eles vão em busca do objetivo de Goh. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM045: Sword & Shield IV – O Escudo e Espada Definitivo
ソード&シールドⅣ 最強の剣と盾

https://www.youtube.com/watch?v=1Olt5IidgEM


PM046: Combater & Conquistar! Mewtwo Regressa
バトル&ゲット!ミュウツーの復活

“Ash e Goh chegam numa ilha isolada no mar em busca do Pokémon Mítico Mew. Os nossos heróis entram numa ilha difícil, cooperando entre si para avançar… Mas, no final de contas, não é Mew que eles encontram… mas sim, Mewtwo! Ele coloca-lhes uma pergunta, e eles combatem contra ele colocando os seus ‘sonhos’ em jogo…”

Foi confirmado que será o Masachika Ichimura será o responsável pela voz de Mewtwo neste episódio, sendo o mesmo ator que foi responsável pelo filme original de Mewtwo, bem como o seu remake (22º filme) e ainda o especial passado em Johto.


PM047: Campeão Pokémon! O Combate dos Grandes Comilões!!
ポケモンチャンピオン!大食い王決定戦!!


PM048: Uma Chamada Realmente Muito Próxima para Pikachu!
ほぼほぼピカチュウ危機一髪!


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM045: Sword & Shield IV – O Escudo e Espada Definitivo (13/Nov/2020)
– PM046: Combater & Conquistar! Mewtwo Regressa (20/Nov/2020)
– PM047: Campeão Pokémon! O Combate dos Grandes Comilões!! (27/Nov/2020)
– PM048: Uma Chamada Realmente Muito Próxima para Pikachu! (04/Dez/2020)

Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Saga Pocket Monsters: Preview Especial PM046

  1. Estou a ver que em JN045 ou JN046 o Riolu do Ash evoluirá para Lucario e o Raboot do Goh para Cinderace. Sinceramente acho que ainda é muito cedo para essa evoluções, especialmente em relação ao Riolu, mas enfim! 😛
    Ena pá, que «Bola-Sombra» enorme!!! :O

    1. Sim, certamente isso acontecerá no final do arco de Galar. Não era uma grande novidade visto que eles fizeram questão de o mostrar desde que a abertura mudou. Veremos se o Mewtwo se lembra de Ash, e se eventualmente o Ash poderá recuperar a memória… se bem que acho que ele não lhe apagou a memória no especial de Johto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *