Saga Pocket Monsters: Preview PM047 + Novo Título

Olá pessoal

Ontem foi exibido na TV Tokyo um episódio inédito da Saga Pocket Monsters e, como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio, que está agendado a próxima sexta, dia 27 de novembro. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM047: Campeão Pokémon! O Combate dos Grandes Comilões!!
ポケモンチャンピオン!大食い王決定戦!!

“Goh e Skowvet decidem participar no ‘Torneio dos Grandes Comilões’ na Cidade Escarlate (Kanto). Existem oponentes difíceis, como o vencedor do último torneio, Snorlax, e a lenda mundial de competições de comida, Blaziken, mas Goh tem um plano surpreendente para vencer. No entanto, a Team Rocket cria confusão com os organizadores do torneio e está a trabalhar nalguma trama desagradável…”


PM048: Uma Quase Crise de Pikachu!
ほぼほぼピカチュウ危機一髪!

“Ash e Goh vão visitar a Cidade Castelia, na região Unova. No entanto, a Team Rocket chegou antes deles e preparam-se para capturar Pikachu, trocando-o pela sua máquina ‘Quase Pikachu’, que é parecido com o Pikachu. Mas Cinderace e Lucario assistem ao sucedido e perseguem a Team Rocket. Porque caminhos irão estes dois seguir?”


PM049: Chloe e o Eevee Realmente Misterioso!
コハルと不思議な不思議なイーブイ!


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM047: Campeão Pokémon! O Combate dos Grandes Comilões!! (27/Nov/2020)
– PM048: Uma Quase Crise de Pikachu! (04/Dez/2020)
– PM049: Chloe e o Eevee Realmente Misterioso! (11/Dez/2020)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *