TCG: Kadabra Poderá Regressar!

Olá treinadores

Passaram quase 20 anos que o ilusionista Uri Geller processou a Nintendo para que o Kadabra deixasse de ser utilizado nas cartas TCG, principalmente devido às semelhanças com o ilusionismo com as colheres e com o próprio nome japonês (ao nível de sonoridade) de Kadabra: Yungerer.

Parece que recentemente ele mudou de ideias, publicando o seguinte no twitter:

“Peço imensa desculpa pelo que fiz há 20 anos atrás. Miúdos e graúdos, vou levantar a proibição. Está nas mãos da Nintendo trazer de volta a minha carta Kadabra. Será provavelmente uma das cartas mais raras agora! Muita energia e amor para todos.”

Em conversa com o The Gamer, Uri Geller explicou que isto aconteceu “devido ao volume tremendo de emails que ainda recebo a implorar que permita a Nintendo trazer de volta Kadabra/Yungeller (…) enviei uma carta ao presidente da Nintendo a dar permissão para relançarem … em todo o mundo.”

É provável que isto traga o Kadabra de volta ao TCG.
Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “TCG: Kadabra Poderá Regressar!

  1. Que bom! E acredito que o Kadabra voltará também à animação POKÉMON (a sua última aparição na animação da franquia foi em AG146 – A CIDADE FANTASMA, um episódio de POKÉMON, A SÉRIE, também devido a essa polémica)! ;D

    1. Pode ser que o Goh acabe por capturar um nas suas capturas aleatórias! Depois podem meter também o Porygon no anime, já passou tanto tempo que ele também já merece regressar (e a culpa nem dele foi)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.