Janeiro21: Pokémon no Biggs

Olá treinadores

Como sabem, Jornadas Pokémon está em exibição no Biggs. Pois bem, foi no passado dia 18 de dezembro que a temporada reiniciou após terem sido exibidos os primeiros 24 inéditos na nossa versão. Aqueles que quiserem acompanhar as aventuras de Ash e Goh como assistentes do Laboratório de Pesquisa Cerise podem fazê-lo de segunda a sexta às 08h00 e 22h00. Temos um pequeno compacto de episódios em exibição aos sábados pelas 08h30.

Como talvez saibam, os episódios nos EUA são disponibilizados em conjuntos de 12 na Netflix de três em três meses. Até ao momento, eles contam com 36 episódios, sendo que o conjunto de 12 mais recente foi adicionado no dia 04/12. Mais episódios para eles apenas em março, nós por cá é difícil definir porque esta temporada está a ser tratada de outra forma no país em que se baseia a nossa versão. Quando virão mais episódios? A resposta é não sabemos, teremos de estar atentos!

A primeira repetição termina a 20 de janeiro, ficaremos atentos ao dia 21 para saber se teremos mais uma pequena remessa ou se a temporada repetirá mais umas duas vezes antes disso. Apostaria que novos episódios apenas em março/abril, trazendo o conjunto de 12 ou até os 24 que devem encerrar a temporada. Relembro que no início de abril de 2021 deveremos receber os primeiros episódios na Netflix, mas, dificilmente teremos todos antes de serem exibidos no Biggs. Quanto aos episódios na televisão japonesa, a TV Tokyo deverá exibir o 50º episódio a 08 de janeiro de 2021.

Continuamos sem nenhum resto de filmes Pokémon na programação do Biggs!

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *