Pokémon UNITE: Novos Lutadores + Personalização

Olá treinadores

Pokémon UNITE será o MOBA da franquia a ser lançado este ano, desde que foi revelado em junho passado nada foi avançado oficialmente sobre este. Mas através do beta que está a acontecer em território chinês, temos vindo a saber mais sobre o jogo, podem rever tudo através da categoria sobre o mesmo. Bom, através de uma nova versão da beta que começou a ser testada, ficamos a saber um pouco mais, abaixo tens os detalhes.

Novos Lutadores

Os três em causa já tinham sido detetados em vestígios do código da outra versão do beta, mas agora foi confirmado que poderão ser escolhidos para o combate. Assim preparem-se para conseguir usar Crustle, Cinderace e Cramorant.

[collapse]
Personalização

Outra informação conseguida, é que será possível personalizar os lutadores com skins (do mesmo modo como acontece em League of Legends). Abaixo alguns exemplos conhecidos.


Nestas primeiras imagens vemos skins em diferentes Pokémon é o caso de Lucario, Cinderace (mais visível na imagem final), Greninja, Mr. Mime, Talonflame e Machamp.



Nestas duas imagens os destaques são Pikachu e Charizard, sendo que na primeira imagem se vê um pouco melhor algumas daquelas que já se encontram acima.


Esta imagem dá um maior destaque ao Machamp, mas também é possível ver mais duas skins diferentes, temos o caso de Snorlax e uma segunda skin noutro Mr. Mime.


Aqui temos Venusaur com uma skin, idêntica à vista em Garchomp, e ainda o que é o sistema de bónus de login diário.

[collapse]

Tudo indica que esta nova beta estará em funcionamento duas a três semanas!
O jogo terá um sistema de bónus de login diário.

Fonte: PokéKalos / PokéXperto

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *